Por Baixo dos Panos

540 32 1
                                    


Sentado na borda da cama, reparei que Sasuke-kun juntou uma boa dose de coragem para me perguntar:

- Como vai fazer?

- Eu vou usar isso...

Abri a mão e revelei o pino prateado, sem dizer o que era e para quê era, apenas deixando-o imaginar. A aparência inofensiva do objeto fez relaxar os ombros do meu marido. Ele não tinha medo de um negócio fino e com menos de quinze centímetros de altura...
Não tem medo porque não sabe qual é o intuito, meu lindo homem.

- Isso é... um chaveiro?

Neguei com a cabeça.

- O que isso aí faz?

- É para colocar na sua uretra.

Os olhos dele se abriram mais do que pensei ser possível por um segundo inteiro. Sasuke-kun estava desacreditando, de repente ficou de pé num pulo.

- Não tem como! Isso... não dá! Que porra de ideia foi essa que você teve, Sakura?

O susto dele começou a se transformar em repulsa, mas eu sabia que no fundo o sentimento era apenas de hesitação. Aquilo era novo para o meu marido... Eu estava conseguindo exatamente o que queria ao vê-lo reagindo a algo que nunca tinha experimentado. Provocar uma reação que ele não conseguia segurar era a coisa mais sensacional, a melhor das surpresas, pois o mesmo estava sempre se controlando.

- Sasuke-kun...

Eu me aproximei, vermelha de ansiedade.

- Não vamos fazer se não quiser, você sabe. Mas então, o que quis dizer com passe-livre com você? Eu pensei que só não valesse "colocar algo na sua bunda", como assim me disse.

As orelhas dele começaram a ganhar o tom vibrante das minhas bochechas.
Ele não tinha definido se essa era uma boa ideia, mas não estava disposto a abrir mão de seu orgulho. Não podia esquecer que eu fui corajosa e confiei nele quando quis me provocar naquele jantar. Depois de tudo, ele me prometeu e queria cumprir com sua promessa.
Se bem que, se ele não quisesse, eu não faria nenhuma cobrança.

- Como isso funciona, Sakura? Você sabe?

- Claro, Ino-chan me ensinou.

Ele fez aquela cara de quem diz "ah, mas é claro que ela estava envolvida"

- Então... Vamos fazer? Se estiver com medo-

- Não estou.

Um pouco emburrado, meu marido voltou a se sentar na cama e estendeu a mão, pedindo silenciosamente para pegar o plug uretral. Eu dei para ele e vi como parecia ainda menor agora, com o objeto sendo menor que o dedo mindinho dele.
Ino-chan me disse que era melhor que fosse liso para iniciantes, os mais experientes tinham curvas, então pedi para ela escolher algo entre os dois extremos e fiquei contente com as curvas sutis do objeto. Sasuke-kun poderia aguentar aquilo.

- Isso é seguro?

- É.

- Também posso colocar em você?

Rejeitei a pergunta com as sobrancelhas franzidas.

- Bem, até onde eu sei não existe plug uretral para mulheres, sabe, nossa fisionomia é diferente. Sasuke, vamos parar de enrolar.

Eu me ajoelhei entre as pernas dele e apoiei a cabeça em seu joelho.

- Está tudo bem mesmo?

- Não me pergunte isso agora. Você nem fez nada ainda.

O nervosismo dele quase me fez sorrir. Era tão lindo ver alguém que se mostra sempre forte, enfim vulnerável e nas minhas mãos.
Eu desamarrei a toalha dos quadris dele e peguei seu pau na mão, segurando a vontade de cair de boca. As mãos de Sasuke-kun se fecharam no lençol quando ele me viu usar o lubrificante. Era óbvio que não seria nada muito prático.

- Precisa mesmo disso?

- Uhum. Pode me devolver agora?

Eu pedi o plug de volta. Ele hesitou um pouco antes de colocá-lo na minha mão e respirou fundo antes que eu começasse.
Eu estava me sentindo perigosa. Embora de joelhos na frente dele, era Sasuke-kun quem se colocava em minhas mãos completamente, pela milagrosa primeira vez nesse relacionamento. Era até difícil de acreditar que ele tinha concordado.
Apesar da minha lenta introdução e cuidados, ele resmungou nos primeiros centímetros, e já tapou a própria boca com a mão.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora