Levantei minhas mãos e segurei no braço que meu marido colocou em minha frente.
Eu senti seu aperto firme e cuidadoso em meu ombro, mas de resto... Ele estava todo tenso.
Hideki é amigo de Sai, e também é alguém com quem fiquei uma noite, quando pensei ter sido abandonada e tentei esquecer Sasuke-kun -claro que foi uma péssima ideia e só serviu para me fazer odiar a mim mesma. Mais tarde eu descobri que, na verdade, ele já havia voltado para Konoha e estava assistindo enquanto eu beijava outro homem.
Nós dois nunca chegamos a conversar sobre isso e ele fazia parecer que não era nada, mas na época eu tinha total certeza que aquele ocorrido havia partido o coração de Sasuke-kun. Pelo visto, ele ainda carregava aquela lembrança bem vívida.
Honestamente... Por quê?
Dois homens que eu já beijei tinham mesmo que se encontrar? Konoha não era grande o suficiente para deixá-los em caminhos completamente opostos? E por que Hideki parecia tão corajoso? Ele foi bem direto quanto ao seu interesse por mim meses atrás, mas não assumiu essa postura rude de agora.
Minha deusa kunoichi interior estava gritando para cancelar essa situação, para que eu fizesse algo antes que esse supermercado fosse por água abaixo. Só que ainda assim eu me concentrei nas reações de Sasuke-kun primeiro; já era um alerta.
O corpo dele estava tão firme ao meu lado que meu peito pressionava em seu antebraço quando eu respirava, sua mandíbula estava apertada e pude ouvir o ranger dos dentes dele, acreditei que a força da própria mordida fosse bem capaz de quebrar o mármore perfeito de seu rosto nesse momento.
Ele não olhou para mim nem por um momento. Hideki também estava concentrado no outro homem.
Eu engoli com força antes de abrir a boca.- Olá, Hideki-kun. Eu não esperava te ver...
Precisava cortar essa tensão antes que tudo explodisse.- Eu também não esperava ver você, Sakura-chan. Muito menos com ele.
Apesar de ter falado comigo, o olhar dele não saiu de Sasuke-kun. Isso não era bom.
Por que ambos estavam tão concentrados um no outro? Foi só um beijo...- Se acalme, Sasuke-kun.
Eu sussurrei baixinho, tendo a certeza de que ele escutou isso depois que seu suspiro quente alcançou minha bochecha.
Meu marido deixou quando abaixei seu braço e dei um passo adiante. Hideki enfim abaixou seu olhar para mim, então abriu o mesmo sorriso daquela noite.- Como está indo? Você encontrou Sai-kun esses dias?
Perguntei com um sorriso, tentando apaziguar a situação.- Hum, já faz algum tempo. Acho que ele tá muito ocupado sendo babá de shinobi revoltado. Mas como você está, Sakura-chan?
Certo, eu não escolhi o melhor assunto. A respiração de Sasuke-kun chegou quente na minha orelha. Hideki estava provocando-o e pelo visto estava dando certo.
Qual o problema deles dois?
Minha deusa kunoichi interior levantou bandeiras vermelhas.- Eu e Sasuke-kun decidimos fazer compras para a nossa casa. Vamos fazer um bolo para curtir no feriado. O que você vai fazer, Hideki-kun?
- Tenho que ficar com a família da minha namorada amanhã, mas tô pensando em um jeito de pular fora.
Eu não consegui disfarçar e meus olhos quase pularam com o que tinha acabado de ouvir.
Namorada? Então agora ele tem uma namorada? E por que tá aqui, provocando o meu marido?- Ah, você namora, Hideki-kun?
- Uhum. Já faz um ou dois anos, sei lá. Isso é coisa dos nossos pais.
- D-Dois a-anos?
Meu deus do céu! Eu beijei o namorado de outra pessoa!- É um tempão, né? Eu e ela ficamos noivos no começo do ano, mas isso não muda nada.
Correção: Meu deus do céu! Eu beijei o noivo de outra pessoa!
Nossa. Eu estava tão envergonhada e constrangida. Pior ainda, o meu próprio marido estava logo atrás de mim. Queria que o chão se abrisse e me engolisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romansa✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...