° capítulo revisado (24/05/2021)
° 1367 palavras
° boa leitura :)
🔥
Naquela manhã, eu assisti o sol nascer do alto de uma enorme rocha. Progredimos rápido com a Sakura até aqui, e convenientemente meu corpo já tinha se acostumado à altitude e lidava bem com a menor densidade do ar. Eu senti os primeiros raios da luz natural tocar minha pele, que propositadamente deixei exposta para absorver o calor.
Precisava me esforçar constantemente para sentir que ainda estava ao menos um pouco vivo, e ver o dia chegando tivera se tornado um ótimo estimulado. Me fazia bem.
No total, minha viagem com Sakura já tinha passado das 72 horas, estávamos no País da Terra e eu estimava nossa chegada à Vila Oculta da Pedra ao pôr do sol. Foi com pensamentos estatísticos e nada impressionantes desse tipo que vim usando para ocupar minha mente, mas era tudo superficial.
No momento em que uma brisa gelada chocava com suavidade contra meu rosto, fechei os olhos e respirei fundo enquanto ainda podia. E a minha mente se desviou...
- Tsk!
Itachi.
O luto parecia interminável, obrigando-me a ser acompanhado pelo mesmo pensamento-e fato- dos últimos anos: meu irmão está morto, eu o matei e agora estava verdadeiramente sozinho. Eu sabia que podia contar com o Naruto para compartilhar o sofrimento, mas nunca deixou de ser incômodo estar em um mundo onde não tinha sequer um Uchiha além de mim mesmo. Isso era deprimente.
Meu corpo começou a se agitar sem minha permissão, o acúmulo de energia se tornava tão insuportável que precisei socar a rocha a qual estava sentado, em um tentativa frustrada de descontar em algo, ou alguém... Devia ser em mim.
Você foi um tolo, Sasuke.
E não tinha como voltar atrás.
- Sasuke-kun?
Recolhi o pesar e abri meus olhos instantaneamente.
Sakura acordou.
Abaixei as mangas da camisa e fiquei de pé para vestir a capa, então segui a voz da minha companheira de missão até a caverna rochosa onde passamos a noite. Sakura estava deitada quando entrei, então parei rapidamente e a observei adormecida como se estivesse sendo atraído para alguma armadilha. Precisava tomar cuidado.
- Sasuke-kun? Por favor, não vá! Vou te fazer feliz aqui.
Ela está sonhando... comigo.
- Sasuke, não me deixe!
O quê?
Era demais para eu continuar ouvindo. Me aproximei devagar e... Droga. Nunca precisei acordar a Sakura até aquele momento. Existia um jeito certo de fazer isso?
Não importa. Apenas faça ela voltar pra realidade.
Engolindo em seco, eu me abaixei ao lado dela e toquei seu braço, instintivamente meus dedos começaram a se apertar em volta da carne surpreendentemente macia... Os olhos dela se abriram e encontraram os meus.
Deixei um pouco da minha energia escapar de novo; como uma corrente elétrica, passou pelo meu toque e correu entre nós. Ambos congelamos nessa posição por alguns segundos, olhando um para o outro.
O que é que eu estou fazendo? O que nós...?
Soltei o braço dela e fiquei de pé.
- Vamos seguir em frente, já amanheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...