Lua de Mel - Dia 1

855 40 14
                                    


Estamos na Vila Oculta da Cachoeira. Mas eu poderia facilmente chamar de "meu céu na Terra".
O melhor de tudo, a melhor coisa do mundo todo, era ter Uchiha Sasuke dormindo na mesma cama que eu. Desde que acordei, passei a primeira hora fazendo nada além de admirá-lo.
Às vezes me ocorria que toda a situação não fosse real. Ele não parecia real.
O homem com quem me casei era o dono de uma beleza tão extraordinária que chegava quase a ser arrogante. Embora a simetria de seu rosto tivesse sido rompida pelo sofrimento, suas feições ainda tinham sua própria leveza. Eu gostava de poder observar de perto, me concentrar no preto intenso de seus cílios e seu cabelo, o contraste atroz com a pele branca.
Sasuke-kun estava sempre em forma, pois o esforço físico fazia parte de sua vida tanto quanto qualquer outra necessidade básica, mas seu corpo saudável não escondia totalmente a alma machucada que nela continha. Ele tinha traços dos quais não conseguia se livrar; eram traços de dor. E ficavam nítidos nos pequenos detalhes o tempo todo.
Mesmo adormecido, as mãos dele não se abriam, permaneciam o tempo todo presas em punhos firmes; as sobrancelhas demonstravam espasmos enviados diretamente de sua mente, vez ou outra aquelas linhas pretas e finas se franziam; suas pálpebras tremiam; ele se encolhia... só por alguns segundos. Mas na maioria do tempo ele permanecia imóvel como uma estátua feita de mármore. E eu era sua maior apreciadora.
Como pude capotar na noite passada? Como?
Minha deusa kunoichi interior estava extremamente brava e tinha toda razão. O álcool acabou subindo à minha um pouco rápido demais, então quando a excitação chegou junto, fiquei tonta e depois disso só me lembro de acordar nessa cama. Eu tinha certeza de que Sasuke-kun estaria com um péssimo humor, ele anda perdendo a paciência para os meus desmaios, apesar de eu não conseguir mesmo evitar.
Fui apaixonada por ele durante toda minha vida, e agora que o tenho de corpo e alma, meu pobre coração não aguenta.
Com movimentos lentos e silenciosos, coloquei-me para fora da cama. Era um pouco dedsagradável que minhas pernas não estivessem tremendo e eu não sentisse nenhuma consequência profunda da nossa primeira noite na lua de mel, pois não era para ser assim. Era para eu estar dormindo, exausta e extasiada. Mas não foi assim, e nenhum de nós dois tem culpa.
Aconteceu...
Me resignei e decidi que faria o primeiro dia ser melhor; e começaria com o belo café da manhã que pedi ao serviço de quarto. Após uns segundinhos procurando entre minhas coisas, voltei para a cama com a máquina fotográfica na mão, aquela que comprei no dia que saí com Sasuke-kun e Naruto-kun.
Fiquei de joelhos bem pertinho do meu marido e registrei seu rosto esbelto enquanto ainda estava dormindo. Surpreendeu-me, porém, encontrar seus olhos abertos na fotografia.
Abaixei a câmera e olhei para o próprio Sasuke-kun, estava desperto.

- Bom dia, querido. Eu vou chamar essa de "primeira manhã da nossa lua de mel".

- Sakura...

- Vamos tirar uma juntos também!

Eu me joguei ao seu lado na cama, entendi a câmera sobre nós e tirei mais uma foto, esperando que a espontaneidade do meu sorriso pudesse se fazer sentir com a minha felicidade mesmo através de tal representação. Mas isso eu só veria depois.
Deixei a câmera de lado e rolei para cima de Sasuke-kun, me sentando confortavelmente em seu colo.

- Como você dormiu?

- Bem.

Sua resposta foi um murmuro arrastado pela rouquidão matutina da sua voz, só pra melhorar ainda mais minhas manhãs.

- Eu retribuiria a pergunta, mas qualquer resposta inferior a "extraordinariamente bem" me deixaria aborrecido.

Como se já não bastasse a mensagem ter sido bem direta, a entonação que ele escolheu para me dizer isso também foi bem esclarecedora.
Ah. Ele está bravo...
Eu desabei em seu colo e deitei a cabeça no peito dele.

- Me desculpe, Sasuke-kun.

- Não adianta fazer biquinho.

- Hummm...

Eu persisti na minhas feições de "tenha piedade dessa pobre garota", algo que, para todos os efeitos, eu usava somente com meu marido. Infelizmente não estava funcionando.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora