Faço um biquinho diante do que há dentro da gaveta.
São fotos de família.- Sasuke-kun, eu...
Na verdade, não sei o que dizer sem que pareça ainda mais invasiva.
- Posso ver?
A única coisa que tenho como resposta é um grunhido, então me viro para ver a expressão do Sasuke-kun e ter uma ideia do humor dele.
Mas já sei que não é bom.
Ele está de costas para mim, andando para um outro cômodo a parte do quarto. Não resisto e me distraio um pouquinho com a visão da sua bunda saliente se contraindo com o andar.
Huh! Quem sabe eu dê um tapinha nele também.
Abro um pequeno sorrisinho sapeca.
Sakura, agora não é hora!
Minha deusa kunoichi interior me trás de volta e eu me levanto rapidamente, tentando ignorar a dor repentina que sinto no mais fundo de mim. Sei que dessa vez a culpa foi minha.
Quando chego no cômodo, reparo que é um closet e que Sasuke-kun está se vestindo.- Ei, o que foi?
Ele se vira abruptamente para mim e eu deixo meu olhar vagar mais um pouco, está com uma calça e a braguilha está aberta, mostrando o elástico da cueca, sem camisa.
Como eu posso me concentrar assim?
Então ele se inclina para trás e segura na estante embutida do guarda-roupa; seu abdômen flexiona bem na minha frente.
Eu vou babar, eu vou babar!- Sakura, olha pra mim.
- Já estou olhando, e... Nossa!
- Estou falando sério.
Seu tom de voz é tão frio que me chama mais atenção do que seu corpo. Eu levanto minha cabeça para encará-lo e me deixo ser intimidada na mesma hora, seus olhos parecem diamante negro, raro e duro.
Eu não digo mais nada e me abstenho a apenas escutar, como uma boa garota. Mas sei que fiz algo errado.- Estou fazendo de tudo para respeitar você, então seria bom se isso fosse recíproco.
- Sasuke-kun, eu não respeito você?
- Ontem você me falou que não queria precisar de mim e eu dei todo apoio, mas eu te pedi para não se intrometer na minha relação comigo mesmo e você não concordou.
- Não posso concordar, eu odeio ver você se desvalorizando.
Em resposta, ele apenas suspira e passa para o próximo tópico:
- Eu respeito você no sexo, nunca passei seus limites. Preciso muito que me respeite também.
- Ah... Eu sei que não deveria ter te chupado em um lugar aberto, mas...
- Não estou falando disso, Sakura.
Seu tom de voz agora parece levemente irritado.
- Então está falando do quê, Sasuke-kun?
A ficha ainda não caiu para mim.
- Estou falando de hoje, te pedi para ir devagar e você fez o oposto...
Eu tentei me segurar, mas mesmo assim acabei soltando uma risada. Agora eu acho que ele está só brincando.
- Qual era o problema? Você nunca ficou por baixo e deixou alguém sentar em você?
Minha pergunta foi irônica e eu ainda estava achando graça, mas bastou ele se virar de costas para mim e fechar a braguilha da bermuda para a graça acabar.
Ah, então ele...- Espera, Sasuke-kun... É sério?
- O quê você acha?
De repente me sinto a maior babaca.
Na verdade, eu realmente não respeitei ele. Eu pude escutá-lo na hora, mas estava tão ansiosa atrás do meu prazer que esqueci de ver se Sasuke-kun também estava de acordo.
Ele nunca fez isso comigo... Na verdade, ele sempre parece colocar a minha satisfação acima da dele próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...