Um Pesadelo Violento

1.3K 106 15
                                    

Fechei a porta de casa e andei até o meu banheiro.

  - Sakura...

Ouvi ele resmungar quando o coloquei debaixo do chuveiro.

  - Sasuke-kun. Você finalmente acordou. Ainda bem.

O soltei de pé na minha frente, deixando-o debaixo da água.

  - Consegue se banhar sozinho?

Sasuke-kun apenas ficou me encarando por longos segundos, seu olhar me prendeu e eu obviamente me distraí com o homem à minha frente... Então ele caiu sentado no chão.

  - Sasuke-kun!

Me abaixei para levantá-lo, mas o mesmo me puxou para baixo e me colocou sentada em seu colo.
Ele está bêbado, como ainda assim pode ser tão forte? Como consegue me encaixar perfeitamente em cima dele?

  - Hm... O que foi?

Sasuke me perguntou e só então me toquei de que estava queimando, paralisada.

  - N-Nada...

Respondi e balancei a cabeça, começando a me afastar.

  - Tudo bem, agora vamos levantar e...

Sasuke me puxou para baixo de novo e então me abraçou.

  - Não, fica comigo.

Admirei a rouquidão com a qual essas palavras saíram da boca dele, em um sussurro perto da minha orelha.

  - Aqui?

Perguntei, mas não obtive resposta alguma.

  - Sasuke-kun?

Levantei minha cabeça e o vi de olhos fechados. Ele desmaiou de novo?

  - Idiota.

Bufei e continuei sentada no colo dele, mas soltei seus braços da minha cintura e comecei a despi-lo. Com o Sasuke-kun acordado ou não, ele precisa de um banho.
Tirei sua camisa molhada e meu coração perdeu uma batida diante de seu torso firme e pálido. Aproximei minha cabeça e deixei um beijinho no colo do peito dele.
Minhas nossa, eu amo cada pedacinho desse homem e quero muito cuidar dele.
Assim que abri a braguilha da calça, Sasuke começou a tremer.
Pestanejei enquanto o observava.
Espera um pouco... O que está acontecendo? Qual é o problema?

  - Sa-Sasuke?

Segurei nos ombros dele e tentei acordá-lo, mas o mesmo continuava inconsciente.
O chão!
Sasuke-kun está sentado no chão frio, eu não percebi antes porque estou no colo quentinho dele.
Sasuke está com frio...
Minha deusa kunoichi interior me alertou e logo me concentrei em terminar logo o banho. Sasuke-kun precisa se aquecer.

    Acordei no meio da noite, assustada por um som estridente que tenho certeza que ouvi. Precisei de alguns segundos para perceber que a chuva ainda caia com tudo lá fora, e o céu trovejava alto.
Então outra coisa roubou minha atenção e me acalmou: Sasuke-kun está ao meu lado.
Me virei e me enfiei debaixo de um dos braços dele, me acomodando em seu corpo quentinho, sendo abraçada por sua pele macia. Tudo isso com ele dormindo...
Me sinto protegida e é algo incrivelmente bom.
Alguns minutos se passaram mas eu não consegui mais dormir, porque pela primeira vez estou gostando dos relâmpagos. Toda vez que um estoura no céu, sua luz reflete na janela do meu quarto e brilha contra metade do rosto do Sasuke-kun. E eu apenas assisto...
Algumas vezes acho que vejo ele franzindo o cenho ou prendendo o maxilar, mas não acho que seja possível, ele só está dormindo e sua respiração está calma.
Não se pode ficar irritado enquanto dorme, pode?
Preciso dormir também. Preciso dormir também.
Farei isso quando eu voltar...

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora