Eu ouvi a voz do Naruto chamar pelo meu marido uma, duas, três vezes; o suficiente para fazer com que eu me vire para olhar meus garotos. E há alguém mais.
Naruto está entre meu marido e uma mulher que não conheço.
Quem é ela?
Encontro o olhar do meu amigo, que está claramente se perguntando o mesmo. Me apresso para sair da empolgação das minhas amigas e chegar mais perto deles.- Sasuke-kun?
Ele não olha para mim e nem sequer responde. Não acho que esteja me ignorando, não acho sequer que tenha me ouvido. Como seus punhos estão cerrados e não tem chaces de eu conseguir pegar sua mão, seguro no pulso dele.
Sasuke-kun está tão pálido e rigido que parece quase morto.
E eu não faço ideia do que está acontecendo aqui.
Mas de repente, assim, como ligar um interruptor, meu marido parece se lembrar de respirar. Então ele olha pra mim e se vira, tirando minha mão de seu pulso.
Seu ato me chateia, mas com certeza isso não importa muito agora.- Sasuke-kun...
Eu não sei o que dizer. Estou cheia de dúvidas e o olhar dele é aquele que sempre me faz preferir ficar quieta.
- Ei, quem é você?
Nós olhamos para aquele que faz a pergunta, Naruto-kun está indo na direção da mulher, que demora seus olhos austero em meu marido um pouco mais e depois olha para nosso amigo.
- Humm. Me sinto ofendida por não saber quem sou eu.
Ela aparentemente dá de ombros para o Naruto-kun e começa a andar na nossa direção. Na mesma hora Sasuke-kun se coloca em minha frente e altea as costas, segurando minha mão atrás de seu corpo.
Eu fico atenta também. A reação dele deixa claro que ela é uma suposta ameaça.- Você nunca falou de mim para seus amigos, Sasuke?
- Você deveria estar morta.
Ele aperta minha mão.
- Posso garantir que não estou. Sou mais sólida do que pensa. Além do mais, meio que pulamos esse ponto, mas meu nome é Yumi.
Cada vez que ela chega mais perto, Sasuke-kun fecha sua mão em volta da minha um pouco mais. Preciso puxar minha mão antes que ele acabe por quebrar meus dedos sem perceber.
- Aqui não.
Eu não entendo o que isso quer dizer, mas a mulher pareceu compreender bem, pois automaticamente assentiu para ele e parou de se aproximar.
- Quando você quiser...
Ela responde ainda bem sorridente. Seu olhar recai quase 30 centímetros para encontrar meus olhos, então Sasuke-kun entra totalmente em minha frente e tudo o que vejo são seus ombros rígidos.
Alguém precisa me dizer quem é ela!
Mas quando desvio do corpo do meu marido, já não a vejo aqui mais.- Sakura.
Levanto a cabeça e encaro os olhos falsamente tranquilos de Sasuke-kun.
- Estão esperando por você.
Ele olha para minhas amigas distantes de nós, mas eu não paro de encará-lo.
- Quem era ela.
- Te conto quando voltar.
- Não. Eu quero saber agora.
- Não vamos conversar sobre isso.
- Certo. Mas só quero que me diga quem é ela.
- Sakura...
Ele olha para minhas amigas e nosso amigo, então pega minha mão e começa a andar.
- Para onde estamos indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
عاطفية✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...