Depois que ouvi Sasuke-kun dizer que está apaixonado por mim, eu só tive sonhos ainda melhores, sonhos que eu nunca havia tido antes desse homem entrar de vez na minha vida. E falando nele...
- Sakura, acorda.
Sua voz chamando por mim estava me tirando o sono, mas me sentia tão confortável que apenas abri os olhos e não me mexi. Respirei fundo e soltei um suspiro.
- Definitivamente, eu amo esse combo de uma cama grande e macia junto com um Uchiha pra me acordar.
Sasuke-kun quase pareceu sorrir diante da minha confissão, acho que isso quer dizer que ele está de bom humor.
- Você não vai para o hospital? Já são oito e meia.
Balancei minha cabeça negativamente para a pergunta dele.
- Quando Sai me falou da sua folga, eu ajustei os meus plantões para conseguir tempo livre. Como eu já tinha um tempo de trabalho acumulado lá, essa folga é meu direito. E eu fico mais tranquila porque todos os meus pacientes estão em bom estado.
Pode ser só ilusão, mas acho que acabei de ver os olhos do Sasuke-kun se iluminando.
- Vai ficar comigo hoje?
- Uhum. E amanhã vamos para o evento culinário.
Acho que eu não deveria ter mencionado isso, já que ele acabou de revirar os olhos e soltar o corpo na cama.
- O que foi?
- Eu iria preferir ficar esses dois dias inteiros por aqui, só com você, Sakura.
Abro um sorriso e me viro de barriga para baixo, apoiando-me com os cotovelos na cama.
- E por quê?
- Porque muita gente olha quando sequer seguro sua mão, então não posso te beijar.
- Pode, sim.
- Não.
Soltei uma curta risada pela teimosia dele, percebendo um biquinho em seus lábios -preferi não dizer nada só para que ele não desfizesse sua expressão de garoto emburradinho.
Me levantei da cama e fui para o banheiro.
Quero muito beijá-lo, mas é melhor escovar meus dentes e passar uma água no rosto antes.Ao voltar para o quarto, encontro Sasuke-kun ainda deitado de barriga para cima entre os lençóis, está com um braço sob a cabeça e com a outra mão ele brinca com a própria franja, que parece estar um pouco molhada.
Chaaa! Está tão distraído e fica muito lindo assim também.
Ainda parada na saída do banheiro e admirando, abaixei meu olhar pelo corpo do Sasuke-kun, sem camisa e com algumas gotas d'água descansando em seu tórax e abdômen. Isso me mostrou que ele provavelmente tinha acabado de sair do banho quando me acordou.
De repente estou com sede.
Ando até a cama e me sento ao lado dele, de frente para o mesmo. Um pouco hesitante, pouso levemente minha mão no pescoço do Sasuke-kun e ele me olha bem rápido, parecendo ter levado um susto.- O que está fazendo?
Deixei sua pergunta de lado e comecei a deslizar minha mão devagarinho para baixo, passando pelo meio do tórax e rondando o abdômen, desfazendo as gotas d'água que estavam sobre sua pele.
Eu sei que Sasuke-kun não gosta de ser tocado, também sei que eu sou uma exceção, mas ainda assim parecia estar atento no que a minha mão fazia em seu corpo.
Quando desço um pouco mais para o rumo da virilha dele, o mesmo segura meu pulso antes que eu tenha tempo de deslizar os dedos para dentro da sua calça.
Com dificuldade para parar de olhar seu corpo, virei a cabeça e encarei os olhos de Sasuke-kun, perguntando-me silenciosamente do motivo pelo qual ele me parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romansa✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...