° capítulo revisado (26/05/2021)
° 2085 palavras
° boa leitura :)
🌸
Shannarooo!
Desde o último ocorrido, minha cabeça não parou de dar voltas e mais voltas, sem chegar a lugar nenhum -a esse ponto, já nem sabia mais se tinha sonhado com aquele único minuto, pois me pareceu uma eternidade. Foi tão... Como deveria descrever?
Eu já imaginei, claro, mas nunca esperei realmente ouvir a voz de Sasuke-kun tão perto de mim, ainda mais com aquelas palavras e tamanha confiança para pronunciar a frase toda; ele estava me encarando com tamanha consciência do que estava infringindo a mim, que podia sentir meu rosto ainda quente por tê-lo deixado ver através de mim com tanta facilidade.
Eu disse que estava com fome, mas nem consegui comer muito. Meu parceiro também não tocou na comida.
Esse homem... Sasuke-kun. Me comer, hã?
Balancei minha cabeça e neguei a dúvida, sem querer criar ainda mais suposições loucas sem ter mais tempo para pensar melhor. No fim das contas, ainda era o Sasuke-kun, e pra completar: ele disse que não iria me comer.
Por que isso quase me deixa decepcionada? Eu não estava esperando nada disso. Claro que não.
- Sakura.
- Eu!
Gritei aquela única palavra imediatamente, assustada diante de sua voz profunda que sempre me pegava de surpresa, como se ele pudesse se virar e dizer que mudou de ideia sobre sua negação recente.
Meu Deus, preciso esquecer isso! É para o meu próprio bem.
Sasuke-kun se virou para me olhar, com as sobrancelhas levemente franzidas, como se meu grito o tivesse incomodado -o que provavelmente aconteceu. Eu pigarreio e tento não parecer tão desestabilizada.
- Sim, Sasuke-kun?
Disse mais suavemente dessa vez e... Nossa, eu amava demais dizer o nome dele.
- Nós chegamos. Você está com o pergaminho que vai nos dar acesso à Vila, não está?
A novidade fez meus lábios estreitarem, sentindo uma mistura de surpresa e decepção.
Nós já chegamos à Vila Oculta da Pedra?
Eu me sentia um pouco boba por ter passado o resto do dia pensando sobre o único momento turbulento, havia me esquecido até mesmo que já estávamos no País da Terra. Eu simplesmente segui Sasuke-kun pelas últimas horas sem me dar conta... Será que minha total e espontânea confiança nele deveria me assustar?
Ele estava ficando sem paciência, soltando um suspiro bem baixinho enquanto me esperava entregar o que pediu, e foi só aí que me lembrei de usar as palavras ou ao menos reagir de acordo com a real situação.
- Aqui está.
Entreguei o pergaminho para Sasuke-kun. Meu coração explodiu em silêncio quando ele o pegou de mim, pois meu corpo deu muita atenção ao pequeno contato de nossas mãos. E ainda assim consegui encará-lo por mais tempo desta vez.
Sim! Podia confiar nele sem me assustar; era isso parte de tudo que sentia quando olhava em seus olhos.
Ai, ai! É muito intenso, não consigo...
Deixei minhas íris recaírem junto com a sensação das bochechas esquentando de novo. Era oficial. Minha transparência com aquele homem me irritava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...