Alerta de perigo: ciúmes

855 37 86
                                    

Capítulo restaurado porque só quem viu na primeira hora entende o rolo que isso aqui deu. Publiquei o capítulo, apaguei, deixei uma nota, por fim restaurei e resolvi deixar.Eu concordo com quem achou o ocorrido desse capítulo ⚠️tóxico⚠️, mas enquanto eu pensava sobre isso, acabei tendo ideias. Então vou deixar e vocês que lutem até os próximos capítulos heheheh perdão se sou um pouco malvada às vezes, mas prometo que vai ficar tudo bem no fim.



*


Acordei no meio da noite.

Precisei de alguns segundos para reconhecer a raiz do meu incômodo: meu marido. Sonolenta, eu mal tinha me afastado quando virei a cabeça para tentar ver sua agitação no escuro, movendo a cama toda junto à força daquilo que o perturbava durante o sono.

Com o coração na mão, me afastei e acendi as luzes embutidas mais fracas do quarto. Levei um susto diante da imagem dele.

Sasuke estava deitado de costas na cama, a mão apertando o travesseiro ao lado da cabeça e o rosto franzido expressava nada menos que repugnação. Estava dormindo, mas seu pau estava completamente ereto em cima do abdômen. Ele grunhia e resmungava coisas que eu não conseguia entender, empurrava os lençóis com o calcanhares e afundava os quadris no colchão. Nossa!

Com tal reação tão peculiar, não era assim difícil imaginar no que se baseava o pesadelo da vez.

A medicina dizia para nunca acordar alguém num estado tão próximo do sonambulismo. Meus sentimentos me obrigavam a ir contra essa regra quando se tratava do meu marido.

- Sasuke-kun, acorda. É um pesadelo de novo.

Eu fui de mansinho, tomando o cuidado de não tocá-lo porque já tinha visto o quanto as coisas podiam ficar feias quando ele tinha uma reação brusca ao toque de forma inconsciente.

Tive que chamar mais alto, mais vezes, e quando ele finalmente acordou... Sarada acordou também. Ou talvez tenha sido o choro dela que fez ele despertar, porque abriu os olhos e se sentou tão depressa que um grito assustado escapou de mim.

Sasuke mal tinha acordado e tentou andar. Ao primeiro passo que deu pra fora da cama, porém, foi ao chão como uma pilha de ossos e músculos despedaçando.

- Sasuke-kun!

Eu levantei também e dei a volta na cama para ajudá-lo. Ele se livrou do meu toque com um único movimento. Eu estreitei os olhos, tentando descobrir se tinha piorado as coisas para ele de alguma maneira...

- A Sarada primeiro.

- Mas você...

- Tô acordado! Estou acordado agora.

Ele respondeu ofegante, se sentando no chão. Meus olhos ardiam de vontade de chorar quando dei as costas para ele.

Já fazia alguns meses desde que Sarada começou a dormir a noite toda. Hoje, porém, ela não parava de chorar. O som estava entrando na minha cabeça e me deixando cada vez mais ansiosa. Eu queria que ela voltasse a dormir novamente, queria que ficasse bem para então eu poder ajudar o meu marido a ficar bem também.

- Por favor, filha... Está tudo bem agora.

Ela continuou chorando e chorando e chorando... Até que Sasuke-kun apareceu no quarto, dez minutos depois. Os cabelos molhados já não eram mais o suor do sofrimento do pesadelo, ele tinha tomado banho e estava todo vestido com uma blusa preta e uma calça de pijama cinza, até parecia um homem superficialmente estável quando entrou.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora