Sasuke-kun parecia pensativo quando saiu do banheiro, só com uma toalha em volta dos quadris. Então eu precisei puxar o ar, tomar coragem e chamar sua atenção:
- Sasuke-kun.
- Hm?
Ele virou a cabeça na direção da cama e me encontrou seminua. Eu fiz o que ele disse que queria para o seu aniversário: eu, vestindo nada além de laços para ele desembrulhar seu presente. Eram vermelhos, porque essa era a nossa cor.
A expressão do meu marido foi impagável!
- Feliz aniversário!
Eu disse, me sentindo confiante diante do olhar cheio de desejo que ele mirou em mim. A curva acentuada embaixo da toalha dele nem podia ser escondida. E ele não queria esconder.
- Eu sou um cara de sorte.
- Vem pegar seu presente.
- Não.
- Não?
- Por que você não abre esse?
Ele sugeriu, parado no mesmo lugar de antes com um sorriso cheio de malícia para me deixar maluca de expectativa. Ele não se aproximou de mim embora estivesse duro; o autocontrole de Sasuke se sobressaia cada ano mais.
Eu, por outro lado, perdia a linha à medida que entendia o que ele queria de mim.
- Quer que eu mesma tire a lingerie?
- Isso, rebolando essa sua bunda gostosa para me provocar. Vai se tocando, se preparando. E depois me mostra como fica.
Eu fiquei de boca aberta, isso sim. Mas como poderia negar? Era aniversário dele, então eu queria fazer dessa uma das melhores noites da sua vida, queria ficar para sempre na cabeça de Uchiha Sasuke. Então eu fiz o que ele pediu.
Me sentei de joelhos na cama, com os joelhos juntinhos e as panturrilhas separadas em uma posição aparentemente inocente, mas com o intuito de mostrar pra ele o quão fundo eu sentaria a bunda se ele estivesse embaixo de mim.
Olhando-o no fundo dos olhos, puxei o laço de cima primeiro, deixando a fita se desfazer do meu busto e expor meu peito. Meus mamilos ficaram duros só com o roçar da fita, só com o olhar dele na minha direção.
Assistindo atentamente, meu marido abaixou o olhar.
- Tira tudo.
Desfiz o laço de baixo também e puxei para tirar do meio das minhas coxas. A fita roçou no meu clitóris e um gemido escapou de mim. Sedenta, engatinhei até a borda da cama e o chamei com o dedo.
- Abertinha para você, querido.
- Ah, é? Então mostra.
Ele desafiou, abaixando a mão para a toalha só para me mostrar que tiraria se eu fizesse o que estava pedindo. Era um incentivo e tanto! Não dava nem para pensar em recusar.
Sentei de bunda na cama e separei as pernas, queimando de vergonha e de tesão. Sasuke tirou a toalha dos quadris, revelando uma ereção tão viril que me deixou com água na boca. Descaradamente, ele pegou o próprio pau e começou a subir e descer a mão por ele todo. Eu quase não acreditei nos meus olhos.
Sempre fantasiei como ele se masturbava! Sempre!
A mão grande segurava muito mais firme do que eu costumava fazer nele, apertando as veias grossas e a cabeça molhada, mostrando que conhecia muito bem o próprio corpo e como lidar com ele. A voz de Sasuke nem falhou quando me disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
عاطفية✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...