Vou ser apresentado como membro da Anbu de Konoha.
O pensamento se repetiu a noite toda. Sei que não vou ser bem recebido pelo restante, e eu não poderia me importar menos. Mas preciso que confiem em mim caso estejamos em missão para poder manter um bom trabalho em equipe.
Huh! Olha só para mim, preocupado com aquela primeira lição do Time 7.- Como vou conquistar a confiança deles?
Uma grande parte de mim quer simplesmente dar de ombros, já que pessoalmente eu não ligo para nenhum dos membros da Anbu, mas a pequena parte que me impede de fazer isso está dizendo que devo dar meu melhor para ter sucesso pela Vila.
- Tsk! Eu vou fazer isso!
Alguém bate à porta assim que termino minhas higienes, então vou atender.
- Bom dia, Sasuke. Você parece determinado...
- Do que precisa, Kakashi?
É cedo demais para lidar com ele agora, vai ser bom sair dessa o quanto antes e deixar para me sobrecarregar no longo dia que me aguarda.
- Eu vim te trazer isso, mas só o vista quando estiver no vestiário da área Anbu.
Ele estende as mãos, enquanto nelas segura o uniforme.
- Ninguém de fora pode saber que você é um membro, mas acho que isso não vai ser problema. Eu abro exceção para o Naruto e a Sakura, mais ninguém.
Eu assinto enquanto pego o uniforme, sobre ele está uma máscara com detalhes roxos, mas não é a cor que me chama atenção... Eu me lembro disso.
O detalhe que está delineado na máscara é o mesmo que estava na máscara daquele com quem lutei em nossa primeira missão como um time.- Haku.
Eu digo para mim mesmo, recordando os momentos conturbados.
Ele e Zabuza foram os primeiros inimigos perfeitos.- Que bom que você se lembra.
Olho para Kakashi e quase vejo alívio em seus olhos. Volto a olhar para o uniforme e estreito meus lábios ao ver a katana que está ao lado da máscara.
- Não preciso disso.
- Você não pode usar sua espada quando lutar como um ninja Anbu. A sua espada é a arma do Uchiha Sasuke. Na Anbu, você não é Uchiha Sasuke, você não tem identidade.
Não tenho... identidade?
Franzi as sobrancelhas e estendi o uniforme de volta.- Se eu não puder usar o meu sobrenome, não conte comigo para isso. Prefiro sair da Vila em missões que estão ao meu nível do que ficar aqui como um ninja qualquer.
- Vai mudar de ideia agora?
Kakashi pergunta franzindo o cenho, é uma tentativa de repreensão que não funciona comigo.
- Eu não sou ingênuo, Kakashi. Quando eu chegar lá, nós dois sabemos que não vou precisar dizer meu sobrenome para que saibam quem sou e me olhem como um ninja renegado. Então já que eu não me importo para os olhares de julgamento, vou carregar meu sobrenome comigo. Essa é a minha condição.
Kakashi ficou me olhando e não tentou procurar justificativas, ele apenas ficou pensativo.
- Bom, me parece justo. Pode usar o seu sobrenome, mas espero que esteja ciente de que isso só vai acarretar mais problemas pra você quando estiver do lado de fora da Vila.
- Sim, eu assumo total responsabilidade.
Puxei o uniforme de volta para mim com determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...