Um Jantar Não Tão Romântico

697 45 1
                                    


Minhas pernas estavam me matando quando chegamos em casa, mas continuei me sentindo incrivelmente bem porque chegou a noite em que vou ter um jantar a dois com Sasuke-kun.
Depois de mais de dez anos de espera...
Ele fica de fechar a porta e eu me adianto em tirar os sapatos logo na entrada, e eu não sei porque, mas ainda me intimida quando seus quadris batem na minha bunda ao se virar, por mais que isso aconteça toda vez que entramos nessa casa. Eu ainda não me acostumei a ir um pouquinho para o lado, não precisava dar espaço para outra pessoa quando eu morava sozinha.
Mas dessa vez é diferente. Sasuke-kun segura meus quadris, sem se desculpar e se afastar como sempre. Eu congelo no lugar, o fato de estar inclinada faz o sangue correr para o rosto ainda mais rápido.

- Se lembra sobre a sua ideia de fazer na cozinha de novo? Quero tentar isso agora.


Ele está duro, deixando eu sentir isso descaradamente bem na bunda. Me pergunto por que isso é tão excitante, já que não costumamos chegar perto demais dessa área de propósito. Eu fico com a coluna ereta tão rápido que sei que meu cabelo voa no rosto dele.

- Esquece. Não pode fugir do nosso jantar para sempre, Sasuke-kun. E vai me deixar muito chateada se usar o sexo para me ocupar contra isso de novo.

Apesar de estar desestabilizada por dentro -mais especificamente, lá embaixo- minha voz sai impressionantemente assertiva. Funciona bem e meu marido se afasta devagar, só depois de deixar um beijo em meu ombro.
Me virei para olhá-lo e o susto foi grande ao encontrar suas bochechas não tão brancas como quase sempre.
Está corando?
Algo em minha expressão deve ter entregado que eu estava reparando.

- Foi só o sol. Não é o que está pensando.

Seu argumento se parece mais como um resmungo. Eu finjo acreditar e o assisto tirar os sapatos também, então passa por mim normalmente, mas me agarro ao seu braço e vou acompanhando-o para o interior de nossa casa.

- Precisamos de momentos, Sasuke-kun. Não se constrói um relacionamento estável só de sexo. E como só tenho um ano com você, preciso da certeza de que podemos lidar um com o outro próximos, e depois distantes.

- Acho que está certa.

Ele se solta da minha pegada e passa o braço pelos meus ombros, então subimos a escadaria lado a lado.

- Mas eu aceito um banho juntos.

Um par de olhos preto e roxo me encara com um monte de hipóteses que eu não criei.

- Se comporte, Uchiha Sasuke.

Depois de um banho frio e muito refrescante, meu corpo despertou um pouco mais para sair. Não estou com fome, na verdade, mas só de pensar em um jantar arrumadinho com o meu marido... Meu coração dispara de tanta expectativa.
Me enrolei na toalha e fui até o closet, onde ele já estava há alguns minutos antes de mim, mas por enquanto não usava nada além de uma cueca boxer quase tão vermelha quanto o Sharingan, que dessa vez não se fazia presente.
Ai. Meu. Deus.
Com os braços cruzados na frente do corpo e o peso mais em uma perna do que na outra, Sasuke-kun parecia totalmente descontraído na escolha de suas vestimentas. E essa imagem é extremamente sexy.
Ok... Talvez eu devesse ter aceitado perder alguns minutinhos na cozinha com ele.

- O que vai preparar para os seus pais? Quero te ajudar. Não precisa falar para a sua mãe sobre mim.

Ele começa a conversar comigo casualmente, sem nem se dar ao trabalho de virar a cabeça e me dedicar um olhar. Essa arrogância me deixa louca, é um charme que sequer sabe que tem.
Preciso engolir em seco quando me imagino lambendo o abdome sequinho dele e colocando minha boca no seu...

- Sakura.

- Sim!

Eu grito sem querer, apenas pega de surpresa ao voltar para a realidade não menos provocante.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora