Confie no Kakashi sensei

583 44 22
                                    


Eu estava me sentindo bem demais em um cenário errado demais.
A boca dela era tão boa, a língua se mexia do jeito que eu queria. Sakura estava mandando muito bem.
Eu não sabia o que acompanhar primeiro. Queria manter alguma atenção nas portas da cozinha, mas era quase impossível ignorar minha esposa ajoelhada na minha frente enquanto me chupava tão bem. O estímulo visual era impiedoso.
Precisei segurar na borda da mesa atrás de mim só para manter a autonomia toda para a minha esposa, ela tinha aprendido a fazer tão bem que eu me recusava a interromper. De forma bastante egoísta, eu apenas fiquei parado e foquei na minha própria satisfação.
Meu corpo parecia entrar entrando em frenesi. Eu podia sentir tudo tão bem que por um momento joguei a cabeça para trás e suspirei com força pra cima, tomando o único cuidado de não gemer.
Como uma corrente elétrica, meu clímax se aproximava e se espalhava desde as pontas dos meus dedos até o tremer constante do meu estômago. Assim que a sensação mais frenética começou, eu me inclinei e por pouco não segurei Sakura.
Era o momento certo. Ela me colocou fundo e segurou meus testículos, assim que causou uma pressão com os dedos, eu quase gritei.

- O que- Sa... Nossa!

Eu não consegui falar e não consegui segurar. O toque foi tão inesperado que meus ombros chacoalharam e a mesa rangeu atrás de mim, prestes a ceder sob o aperto das minhas mãos. Aquela sensação me obrigou a fechar os olhos com força. Meu corpo todo enrijeceu e eu comecei a ejacular contra o aperto da garganta da minha esposa, como se fosse extremamente necessário esvaziar de imediato.

- Sakura!

Estava tudo preto quando eu soltei a mesa, sentindo as juntas dos meus dedos travadas pela força do orgasmo.
Abri os olhos e assisti, todo ofegante, enquanto minha esposa fazia força para engolir enquanto segurava meu pau na boca. Eu senti a língua dela roçando na minha pele e pensei que chegar lá uma segunda vez agora mesmo poderia ser mais fácil do que o esperado. Porém, minha esposa se deu um tempo e respirou bem fundo depois de liberar a boca.

- Uau...

Ela me olhou lá de baixo.

- Continua pronto para mais, Sasuke?

Eu confirmei com a cabeça sem pudor nenhum. Segurei Sakura pelos braços e puxei para cima, assim que inclinei a cabeça, ela me segurou pelos ombros e se retraiu.

- Meus peitos não podem, esqueceu?

Eu já estava tão perto, que decidi fazê-lo mesmo que fosse um pouco maldoso.

- Oh!

Sakura apertou as mãos nos meus ombros quando coloquei a língua pra fora e molhei seu mamilo lentamente, seu gemido soou como uma mistura de dor e prazer tão instigante que fez meu pau latejar de vontade de estar dentro dela.
Eu a segurei com força e nos virei, grato pela mesa ter me ajudado a sentar Sakura na altura perfeita para ser fodida por mim.
Devido às nossas proporções físicas, jamais seria uma boa ideia fazer isso sem prepará-la antes de me receber. Era mais fácil quando estava molhadinha e aberta para mim, mas dessa vez eu não tinha tempo e nem paciência para preliminares.
Minha esposa estava confiante, porém. Ela cruzou as pernas em volta da minha bunda, puxou o tecido do roupão para me mostrar seu corpo e deitou o dorso na mesa a qual estava deitada.
Caramba!
Ela era sensacional! Era uma mulher muito linda e sabia disso. Estava me dando acessibilidade, então meu papel agora era tirar o melhor da combinação que causávamos todas as vezes que ela me olhava daquele jeitinho. Olhos verdes e brilhantes cheios de malícia. Sempre que mordia o lábio, eu perdia a noção. Ela sabia que sua existência por si só era a coisa mais sensual que poderia me atingir, e a única também.
Usei uma mão em sua cintura para segurar seu corpo esguio no lugar e, com a outra mão, posicionei meu pau na pequena entrada que, por muito pouco, não me fez investir de uma vez por todas. Tão quente...
Sakura contorceu sobre a mesa quando entrei, segurou meu antebraço com tanta força que me fez sorrir e parar antes da metade.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora