Reconstruindo Laços - Parte 2

1.4K 91 28
                                    

Cadê o carinho?
É a primeira coisa que me pergunto quando acordo. Abro meu olhos e o quarto ainda está escuro, apesar da pouca luz que atravessa as cortinas e me mostra que já está de dia. Deslizo a mão na cama e percebo que só tem eu.
Me levanto para fazer minhas higienes matinais, em seguida saio do quarto.
Encontro Sasuke-kun na cozinha mas não entro, por um minuto escolho ficar escondida atrás de uma das paredes que divide os cômodos e decido observá-lo em silêncio.
Quero saber como ele realmente se sente sem precisar fingir para mim, se estiver fingindo, talvez sua expressão me mostre algo pra variar um pouco.
Mas nada de diferente acontece.
A partir daí, penso que Sasuke-kun tenha mesmo me perdoado, assim como eu o perdoei... Mas ainda quanto aos problemas, acho que possivelmente ele não dormiu essa noite.
Não vou ficar aqui nem mais um minuto!

  - Bom dia, Sasuke-kun!

Entro na cozinha e abro um sorriso quando ele olha para mim, estende o silêncio um pouco mais e depois pergunta:

  - Você dormiu bem?

O fato de Sasuke-kun nunca responder meus "bom dias" é nostálgico, ele faz isso desde que éramos crianças. Mas antes a respostas máxima que eu conseguia dele era um "hm", agora ele substitui isso por perguntas que mostram importar-se.

  - Sakura?

Pestanejei quando ele me chamou novamente, me dando conta de que esqueci de respondê-lo.

  - Ah, sim. Eu dormi muito bem.

Pensei sobre levantar meu dedo e pedir um beijo, mas Sasuke-kun se aproximou repentinamente e eu ganhei um selinho bem suave antes que pedisse por algo.
Isso foi tão leve que nem pareceu ter vindo de alguém que já quebrou um meteoro ao meio sem dificuldade alguma.
Não foi um beijo, mas foi um selinho de bom dia pelo qual eu não precisei pedir.
Isso já é muito bom!
Diante do meu silêncio -e do meu sorriso- Sasuke-kun vai se afastando de mim novamente.

  - Estou preparando o asagohan.

Ele simplesmente diz e se volta para o que faz. Entretanto, eu entendo que está mesmo tentando melhorar, começando pela sua alimentação.
Certo, vou fazer minha parte também e tentar uma conversa tranquila com ele.

Precisamos passar na minha casa antes de ir para o evento, pedi ao Sasuke-kun que pegasse todos os meus aventais na cozinha enquanto eu me banhava. Eu tive uma surpresa ótima ao me despir, mas decidi deixar para contar a ele depois.
Finalmente terminou!
Sasuke-kun e eu fomos juntos para o evento e foi realmente animador. Eu sempre sonhei em levá-lo para um lugar cheio de pessoas se divertindo, e agora isso é real!
Só é uma pena que ele tenha se oferecido para trazer os aventais até aqui, então não pude segurar suas mãos porque estão ocupadas.

  - Sakura-chan! Sasuke!

Nós nos viramos ao ouvir nossos referidos nomes em uma voz que conhecemos muito bem.

  - Bom dia, Naruto-kun!

Ele veio até nós com um sorriso estonteante e pareceu satisfeito ao ver Sasuke-kun com os aventais que eu prometi trazer.
Mas algo me diz que vamos ter alguns pequenos problemas quanto a escolha dos aventais...
Preferi não comentar nada sobre isso enquanto Naruto-kun acompanha eu e Sasuke-kun até o balcão do Time 7, mas ao chegar...

  - Haaan... Sakura-chan, você não tinha nenhum avental legal?

Naruto pergunta decepcionado enquanto olha junto com Sasuke-kun entre os meus lindos aventais cor-de-rosa.
Pff... Eu já estava esperando ouvir isso.

  - Eles são muito legais! Não tenho culpa se não combinam com você.

  - Vou ficar com esse.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora