...apaixonado por você.

1.4K 96 76
                                    

No meu segundo dia como membro da Anbu, no vestiário, o meu armário não estava quebrado, mas estava sujo com terra nos bolsos. Isso não foi surpresa alguma. Entretanto, Kakashi só havia me dado um uniforme completo e eu precisei usar aquele. Foi humilhante, mas eu estava ali para ajudar Konoha e não para aparecer como o ninja mais bem ajeitado.
Eu decidi aguentar a contínua provocação nos três dias que se seguiram a esse ocorrido, até que percebi que, apesar de eu não querer dar o gosto de entrar nessa briga infantil, não preciso aceitar essa merda toda.
Eu pedi novos uniformes ao Kakashi e ele concedeu sem fazer perguntas e sem parecer surpreso, então acho que meu antigo sensei faz ideia do motivo.
Vou lidar com isso sozinho, como um ninja inacessível. Vou lembrar a eles que estão mexendo com um Uchiha.
Como eu já esperava, mais uma manhã com um armário sujo espera por mim, acompanhado de risadas tolas.
Eu não vou limpar de novo.
Deixo meu uniforme limpo de lado, paro na frente do armário e me viro para aquele que começou isso.

  - Ei, limpa isso agora.

Ele me olha com gozação e ri enquanto pergunta.

  - Por que eu faria isso?

  - Quando a brincadeira acaba, as crianças precisam ajeitar suas bagunças. Faça isso.

  - Você me chamou de...?

  - Criança. A sua mentalidade é pior que uma, na verdade.

Foi o suficiente para ver o rosto daquele cara com a mesma irritação do primeiro dia. Ele partiu para a ação, e eu também.
Não precisei ativar o Sharingan para ver o punho dele sendo atirado contra mim, mas não me tocou. O agarrei firme e virei sua mão, seguidamente de um golpe no joelho, que o fez cair.
O cara resmungou com o rosto ainda retorcido pela irritação, então vi que não tinha sido o suficiente.
Soltei a mão dele e levei a minha para seu pescoço, segurei firme para colocá-lo de pé contra os armários.

  - Eu quero que limpe o que você fez.

Repeti aquilo como uma ordem e meus dedos se apergaram, se ajustando ainda mais à garganta dele como uma forma de insistência.

  - E-Eu limpo! Eu...limpo!

Sua voz saiu rouca enquanto suas mãos persistiram contra a minha para se livrar do meu aperto.
O soltei e dei um passo para trás, deixando que ele tivesse acesso ao meu armário.

  - Não preciso avisar, mas para deixar claro dentro dessas cabeças lentas: caso haja uma próxima vez, eu não vou ser condescendente.

Meu olhar passou do cara para seu pequeno cardume, que apenas assentiu.
Provavelmente isso tenha humilhado ele, mas eu não poderia me importar menos.
Assim que meu armário está limpo posso começar a vestir meu uniforme, ao terminar percebi Sai vindo até mim.

  - Parece que você deu um jeito, Sasuke-kun. Não achei que fosse aguentar muito mais.

  - Sim.

Apenas continuei a me vestir.

  - Mas eu esperava que você fosse deixar ele quebrado.

  - Gastar energia com isso é desnecessário.

Respondi e fechei o armário, pronto para mais um dia.

  - Vamos.

Chamo Sai e vou na frente, ele logo me alcança.

  - Eu ainda preciso dizer: a folga do nosso time será nos próximos dois dias. Aproveite, Sasuke-kun.

Sakura!
A melhor forma de aproveitar seria com a minha Flor de Cerejeira, mas sei que não será possível porque ela provavelmente vai estar ocupada cumprindo com seus plantões no hospital de Konoha.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora