Apenas Naruto fala enquanto o seguimos. Honestamente, não estou nem um pouco animada para isso e acho que não vou jogar, mas quero acompanhar porque fico feliz que Naruto-kun queira animar o Sasuke-kun.
- O quê estamos fazendo aqui?
Eu pergunto ao ver que estamos chegando na quadra afastada da nossa antiga escola. Exatamente aqui, onde Sasuke-kun e Naruto-kun já lutaram sob supervisão dos nossos professores -quando eram novos e inocentes demais para levar a rivalidade tão a sério.
- Vamos jogar.
Naruto diz e se afasta, logo volta batendo uma bola no chão.
- Basquete.
Olho para o Sasuke-kun e assim como eu, ele também não parece saber como isso funciona.
- É simples...
Naruto nos explica como funciona, mas eu recuso assim que ele termina.
- De jeito nenhum. Não vejo graça em tirar uma bola de vocês. O que eu ganho com isso?
Naruto pestaneja e balança a cabeça negativamente.
- É só um jogo, Sakura-chan.
- Huh! Eu recuso, posso só assistir.
Me afasto acenando e me sento no chão. Me distraio enquanto observo Sasuke-kun e Naruto-kun decidindo como o jogo vai acontecer.
- Ah... Isso, de novo!
Olho para o lado e vejo a Hinata se sentando ao meu lado.
- Bom dia, Hinata-chan.
Ela abre um sorrisinho tímido e olha para os garotos.
- Naruto-kun não parava de falar de jogar isso com o Sasuke-kun... Espero que eles não levem isso muito a sério.
Solto uma curta risada e olho para meus amigos.
- Já tiveram o suficiente de rivalidade.
É absurdo!
O jogo começou não faz nem cinco minutos e Naruto-kun e Sasuke-kun já parecem totalmente selvagens.
Eles não sabem brincar normalmente.
São rápidos demais. Fortes demais. Competitivos demais.
- Hmm... Eu tenho pena daquela bola.
Hinata-chan diz ao meu lado mas eu nem sequer consigo olhar para ela agora, concentrada demais na intensa demonstração de virilidade à minha frente.
Naruto corre com a bola até a cesta, e quando está prestes a acertar, Sasuke-kun pula e agarra a bola no ar. Meus olhos quase não conseguem acompanhar quando ele corre em disparada até a cesta do outro lado, e enfim marca ponto.
Naruto-kun reclama, mas ele ainda está ganhando por conta dos três pontos que marcou de longe quando empurrou Sasuke-kun para fora da quadra e o mesmo demorou para voltar à quadra, momentos antes.
Eu analisei aquele ocorrido. Sei que Sasuke-kun ainda não está totalmente nutrido, mas fico feliz por suas bochechas já estarem ganhando um pouco de cor.
As coisas vão melhorar, eu sei que sim.Sorrio assim que assisto Sasuke-kun marcar mais um ponto.
Uzumaki Naruto: 4
Uchiha Sasuke: 2
Meus amigos se provocam e eu sou eternamente grata ao Naruto-kun por estar animando nosso amigo, que retribui seu espírito esportivo.
Naruto-kun marca mais um ponto enquanto eu me distraio com meus pensamentos.
Pestanejo para deixar minhas preocupações de lado e aproveitar esse momento bom de entretenimento.
Mas eu perco o ar quando tenho a impressão de que os olhos de Sasuke-kun se demoram um pouco mais sobre mim.
Provavelmente eu sonhei com isso porque ele acaba de marcar mais um ponto.
Mas meu corpo ainda está todo arrepiado. Isso é culpa dele. Tenho certeza que foi por conta do seu olhar intenso. É assim que reajo.
O jogo continua, mas agora já é tarde demais para continuar ignorando a atração que existe entre nós, fumegante.
Minha mente prega peças em mim, mas eu acho isso muito agradável porque agora estou imaginando ele com aquela calça folgada nos quadris, guiando meu olhar pelo caminho da felicidade mais abaixo.
Ah, ele estava muito sexy usando nada mais que aquilo.
Aham, aposto que estava sem cueca!
Se Sasuke-kun soubesse o quão excitada aquela imagem dele me deixou...
Eu sei que ele só estava querendo ficar confortável em sua própria casa, mas ainda assim estava lindo demais para o meu coraçãozinho apaixonado aguentar. Eu queria ter o prazer de ver a calça dele escorregando pelas pernas fortes... Mas o Naruto atrapalhou!
Grr! Naruto!
- Sasukeee!
Eu me assusto com o grito do meu amigo e volto minha atenção para o jogo. Agora estou perdida.
- Hinata-chan, quem está ganhando?
Ela olha para mim sem entender a minha pergunta e na mesma hora posso sentir minhas bochechas queimando.
Droga! Não posso dizer: "Me desculpe, eu me perdi porque estava relembrando meu companheiro extremamente sexy todo relaxado na casa dele."
- Bem, Sasuke-kun acabou de empatar o jogo com Naruto-kun e quem fizer a próxima cesta, ganha o jogo.
- Ah... Sério?
Hinata assente para mim, parecendo surpresa com o jogo desses dois, também. É difícil de acompanhar e é emocionante.
A bola está com o Naruto-kun e ele já atravessou metade da quadra, Sasuke-kun passa com as mãos vazias na frente do amigo e em enésimos, ele está com a bola, correndo para o outro lado da quadra, prestes a chegar perto o suficiente da cesta.
Mas ele desacelera um pouco e repentinamente arremessa a bola.
Boa mira! Ele vai acertar! Sasuke-kun vai...
Naruto-kun pega a bola no ar pouco antes de acertar a cesta.
Caramba!
Ele agarra a bola e sai batendo-a no chão, correndo de frente para Sasuke-kun. Ele aceita o desafio e corre contra nosso amigo também.
Eles vão bater de frente um com o outro!
Quero fechar meus olhos, mas estou tensa e preciso ver. Minhas mãos se apertam uma contra a outra
Não, não, não!
...
Cinco segundos, apenas cinco segundos e Naruto-kun fez o lance da vitória, marcando três pontos.
Uzumaki Naruto: 7
Uchiha Sasuke: 4
Desvio meu olhar da bola ao atravessar a cesta e vejo que Sasuke-kun está no chão.
Eu sabia que isso não ia dar certo!
Me levanto rapidamente, mas Naruto-kun já está ao lado do nosso amigo. Eu vou até lá, sem conseguir ouvir o que eles estão dizendo.
Ouço Hinata-chan vindo logo atrás de mim.
- Ei, está tudo bem?
Me agacho ao lado de Naruto-kun e vejo nosso amigo já sentado, com as mãos apoiadas no chão.
- Eu só caí. Tá tudo bem.
Sasuke-kun me responde e se levanta sozinho, batendo uma mão contra a outra para se limpar.
- Quem é o perdedor agora?
Naruto-kun se levanta também enquanto provoca nosso amigo, com um grande sorriso vitorioso.
- Sorte sua que não estou no meu me-
- OOOI! VAMOS JOGAR TAMBÉM!
Ouvimos de longe e olhamos para o Kiba, que está vindo para cá com Akamaru, Lee e Tenten também estão juntos.
Naruto-kun olha para o Sasuke-kun de um jeito que não entendo, depois ele olha para mim.
- Hã, eu acho melhor...
- Joga com eles, Naruto. Eu tô cansado. Se sair agora, fica dois para cada time.
Ele diz e não dá tempo para Naruto-kun responder, pois começa a se afastar.
- Vejo você depois.
Naruto-kun diz com um leve tom de cobrança, mas Sasuke-kun apenas levanta uma mão, de costas para nós e sem parar de andar.
O que está acontecendo?
- Está tudo bem?
Hinata-chan pergunta assim que olho para Naruto-kun também, que parece se atrapalhar.
- Nada, nada... É como o Sasuke disse, ele só deve estar cansado. Então, vocês vão participar?
Eu franzo meu cenho, não acreditando totalmente em nenhum dos dois.
- Ah, Sakura-chan. Vamos sair pra comer algo fora essa noite, você e o Sasuke vão, né?
Balanço minha cabeça positivamente bem rápido e vou atrás do Sasuke-kun, que já está fora da quadra.
Eu o alcanço o quanto antes e entro na frente do mesmo para fazê-lo parar.
- O que houve?
- Sakura.
Ele sorri, parecendo feliz por me ver junto com o mesmo. Me esforço para não me desconcentrar da pergunta inicial.
- O que aconteceu? Está tudo bem?
- Sim. Vejo você depois.
Mas... O que?
Ele repete isso, desvia meu corpo e continua a andar.
Aguenta, Sakura. Aguenta e não fala disso agora e aqui...
Eu o acompanho em silêncio e nós acabamos na frente da casa do Sasuke-kun, só então ele para e olha pra mim. Sem dizer nada, apenas esperando eu dizer o que quero e ir embora.
Mas não vou fazer isso.
Não posso mais segurar!
- Por que está assim?
Ele franze o cenho diante da minha pergunta, não parecendo entender.
- "Assim" como?
- Assim! Distante. Frio. Avoado.
Não posso acreditar que ele simplesmente não está mais interessado, mas é o que parece.
- Não consegue sentir nada? Não vejo mais aquele seu olhar feroz em mim, não vejo que você me deseja. Não me deseja mais? Mal me beija, recua quando tento te tocar e...
Paro de falar quando percebo que Sasuke-kun ainda parece confuso.
Ele nem sequer se deu conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romansa✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...