Vida de Konoha - Parte 2

543 43 44
                                    

- Vou roubar o garoto de você por um momento, Hokage-sama.

Kakashi variou o olhar entre mim e o pai da minha esposa, persistindo em continuar ali. Eu respirei fundo, ignorei o "garoto" e fui em frente com Kizashi sem conseguir ver Sakura uma última vez.

- Eu conversei com aquele traidor de merda que é o Orochimaru.

- Eu sei.

Kizashi travou por um instante.

- Vocês mantêm contato?

- Orochimaru faz questão de me lembrar que está sempre me perseguindo. Me acostumei com o tempo.

- Você não tem medo?

- Por que eu teria? Sou mais forte, mais esperto e mais inteligente que ele.

- Hum!

Kizashi ficou pensativo por alguns bons segundos.

- E eu também sei porque você quer falar comigo, Kizashi. A única coisa que eu ainda não sei é o que espera ouvir de mim.

Parei e me virei para ele, tomando coragem para enfrentar de uma vez. Kizashi virou de volta para mim... Vi a irritação crescendo nele

- E você ainda tem coragem de me encarar desse jeito? Com toda essa arrogância? Eu ouvi coisas que o pai de uma mulher nunca quer ouvir sobre o marido dela.

- Você foi atrás de saber.

- Não esperava realmente encontrar.

- Mas encontrou.

- E foi muito pior do que qualquer coisa que eu poderia imaginar a seu respeito, Uchiha.

Kizashi estava discretamente possesso e deu um passo na minha direção.

- Você seduzia mulheres fortes para virarem experiências. Você fez exatamente o que Orochimaru queria.

Ele apontou para o meu peito e me cutucou com força. Eu fiquei firme e um tanto inativo, como se estivesse entre a realidade e um dos meus sonhos ruins.

- Você me dá nojo. É desonroso demais para estar na nossa família.

- Kizashi... Eu não tinha noção do que estava fazendo quando concordei com Orochimaru.

- Ah, me engana! É uma criança depravada desde sempre, eu sabia que não era uma boa ideia deixar a minha filha se aproximar de você.

Qualquer menção a se colocar entre nós dois me deixava na defensiva.

- Isso não tem nada a ver com você. É uma decisão da Sakura.

- Você tem uma criança com a minha filha! Gostaria que Sarada se casasse com alguém que fez as merdas que você fez? Acharia seguro?

Balancei a cabeça negativamente, de repente sentindo o desconforto paterno de Kizashi como se fosse meu. Ele estava me colocando contra mim mesmo em um quesito sobre o qual somente agora eu estava aprendendo a me defender, era perigoso demais que fizesse tal investida logo agora, que eu estava tentando me perdoar ao invés de me castigar.

- Kizashi, você precisa entender que eu era muito pequeno e estava tomado pela minha raiva naquela época. Era capaz de qualquer coisa. E eu realmente fiz muita coisa que me feriu e feriu outros ao meu redor-

- Matou! Você foi cúmplice das maldades de Orochimaru de forma tão íntima que me deixa enjoado.

- E ele fez o papel muito bem.

A voz do Orochimaru apareceu com deleite, elogiando uma coisa tão errada que eu também fiquei enjoado.

Olhei para ele, implorando silenciosamente que não fizesse isso comigo agora, não aqui, não na frente do pai da Sakura.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora