Nós Escolhemos Lutar

1.2K 51 27
                                    

Abro a porta do quarto e passo rápidamente, a fim de molhar o chão o quanto menos, pois mesmo já sem a camisa ensopada, meu corpo também está todo molhado.
Fecho a porta com o pé e vou andando para o banheiro, passando o olhar pela minha noiva na cama, só por um rápido deleite. Mas eu quase escorrego no meio do quarto quando vejo o que está fazendo.
Sakura está sentada na cama, sobre as pernas dobradas, como sempre. Entretanto... há centenas de fotos espalhadas no lençol à sua frente.
Fotos minhas.
Com e sem a toalha que eu usara naquela tarde. Dormindo de costas e de bruços, mas na maioria estou em posição fetal -quase sinto pena de mim mesmo por parecer ao vulnerável, perdido no sono.
Eu não sabia que tinha tantas cicatrizes. Não sabia que minhas clavículas eram proeminentes.
E como ela conseguiu registrar tantos ângulos diferentes da minha bunda?
Não entendo e eu realmente gostaria de poder reagir melhor a mim mesmo, mas...

- Ei, garotão!

Eu levanto meu olhar devagar e encaro minha noiva.

- Nem pense em dar um fim. São todas minhas.

Ela estende os braços alguns centímetros acima das fotos.

- Não, Sakura...

Eu me aproximo devagar e me sento ao lado dela, agora sem me importar com o corpo molhado. Sinto seu olhar em mim.

- Tá vendo, é impressionante, né?

Impressionante?
A pessoa representada nas fotos...
Eu não me reconheço mais.

- Isso é estranho demais.

Sakura apoia a cabeça em meu ombro, soltando uma risadinha.

- Não é estranho, é você.

- Hm. Agora sei porque vivia evitando os espelhos. É realmente difícil olhar pa-

- Sasuke-kun, você é lindo.

Ela levanta a cabeça e olha pra mim.

- Lembra que está tentando se aceitar? Isso faz parte. Esse é você, garotão.

Respiro fundo, rapidamente aceitando o argumento da minha noiva. Faz sentido, por mais difícil que seja.

- Você tem razão. Mas, acho que só agora eu já vi a minha bunda mais do que em toda a minha vida.

Sakura gargalha e balança a cabeça negativamente.

- Não me culpe. É escultural.

- Eu prefiro a sua.

- Claro que sim...

Ela olha pra mim, ainda sorrindo.

- Por que está molhado? O que fizeram hoje?

- Nós pulanos no lago.

- Pularam?

- Sim. Do penhasco.

Vejo o rosto da minha noiva mudando de divertimento para reprovação.

- Ótimo! Eu sabia que não deveria deixar você sair com o Naruto-kun e os outros. Vocês não têm noção.

- Foi algo diferente.

- É. Não se pula de um penhasco todo dia, né?

- Sakura, você deveria experimentar também.

- Não. Eu tenho amor à vida, então não espere me ver pulando de cabeça de... Quanto?

- Lee disse que foram 30 metros.

- Ah... Sasuke-kun, eu vou matar você.

Eu sorrio e apenas observo o biquinho em seus lábios.

- Gosto quando você me ameaça.

Fico de joelhos na cama e Sakura se afasta um pouco.

- Não vai gostar quando isso não for só ameaça.

- Nunca vai deixar deixar de ser.

Me aproximo um pouco mais e ela se afasta o mesmo tanto.

- N-Não... Sasuke-kun, tô falando sério, tá?

- Hm. Com certeza.

Sakura desiste, para e desconta um tapa no meu ombro, tão fraco que contraria suas falas. Minhas mãos já estão na altura da cintura dela, mas na cama, e quando estou perto de deslizar os quadris para o meio de suas coxas, Sakura fecha os joelhos.

- Não brinca comigo! Você tá muito perto.

Ela olha pra mim de cima a baixo e então eu paro e me sento sobre as pernas, deixando um fraco sorriso nos lábios.

- Só quero ficar perto de você.

- Aham! Toda vez que fico brava com você, me olha assim, como se eu estivesse nua. Dá pra parar? Não consigo me concentrar.

- Quer que eu cruze os braços e faça cara feia?

- Sim?

Ela diz como se fosse óbvio.

- Não dá. Você fica linda quando tá brava comigo. E quando o assunto não é sério, isso me distrai.

- O assunto é sério, Sasuke-kun.

- Eu já pulei. Não vamos discutir por algo que não tem mais volta.

- Não quero que se repita, tá bom? É perigoso.

- Talvez, se você me der um beijo.

- Só um beijo?

- E mais?

- Não, seu tarado.

Ela levanta um pé e o descansa no meu peito, como antes, para me impedir de chegar mais perto -mesmo que eu já esteja parado.
Passo uma mão pelo cabelo, pensando em um jeito de fazê-la mudar de ideia para me dar apenas um beijo.
É muito melhor do que nada.
Já é tarde demais quando ouço aquele "click" agora bem conhecido.
Franzo o cenho para a minha noiva.

- Já tem muita foto minha aqui.

- Eu ainda não tinha nenhuma assim.

Ela está olhando a foto recém-tirada, um pouco distraído e com um sorrisinho vitorioso.

- Uau. Esse é o meu homem.

Eu me seguro para não revirar os olhos e cuidadosamente tiro o pé da Sakura do meu peito. Saio da cama, desistindo.

- Você está fazendo biquinho, Sasuke-kun.

- Não estou.

- Vou tirar uma foto sua desse jeito também.

Entro logo no banheiro, ouvindo Sakura rir.

- Garotão, nós saímos assim que você terminar seu banho.

Ouço-a dizer mais alto do outro lado do cômodo, quando já estou ligando o chuveiro.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora