Eu não dormi com Sakura naquela noite. Ela ainda não sabia porque apagou assim que caiu na cama, mas o quarto da Sarada não era a única novidade naquela casa. Havia um para mim.
Eu repensei várias vezes antes de pedir isso ao Kakashi, ciente de que seria desgostoso para a minha esposa, mas tinha de ser feito. Ela não precisava mais acordar para lidar com meus pesadelos e eu não precisava mais me preocupar em machucá-la. Tinha que protegê-la, e acima de tudo e todos, tinha que protegê-la de mim mesmo.
Era péssimo ficar afastado da Sakura mesmo sabendo que estava tão perto de mim, então a noite acabou não sendo a mais tranquila de qualquer forma. Mas já foi um passo enorme só de ter conseguido ficar sem olhar para Sarada o tempo todo. Konoha estava me dando alguma segurança, enfim.
Ansioso, esperei os primeiros raios de sol começarem a surgir para sair daquele quarto e ir para o nosso.
Minha esposa estava lá, jogada no seu lado da nossa cama com o cobertor até o pescoço, embora eu soubesse que estava nua por baixo, notei que não tinha se preocupado em colocar roupas depois do banho que tomou antes de dormir. E sim, ela dormiu ao invés de terminar a noite comigo. Mas eu não forcei a barra para mantê-la bem desperta porque não foi surpresa alguma, já esperava por isso depois de um dia de viagem e uma noite com os amigos. Ela devia estar cansada e precisava dormir mais do que manter alguma relação sexual nessa relação. Então eu abri a brecha da noite passada, mas agora já era manhã e a história era outra.
Tirei minhas roupas e subi na cama. Levantei os cobertores para me juntar a ela, então vi suas curvas expostas logo ali e a abracei por trás, me acomodando ao seu lado. Sakura soltou um gemidinho e se virou para me abraçar. Fiquei de pau duro na hora.
- Está comigo...
Ela sussurrou com os olhos fechados.
- Estou. Quero estar mais perto ainda. Acorda e me deixa entrar.
Meu pedido fez ela levantar as pálpebras devagar e encontrar meu olhar. Tão cheia de amor por mim. Uma mistura com o desejo. Tão linda que chegava a latejar minhas estruturas.
Sakura me soltou e se virou, estendendo a mão para pegar balinhas de menta da mesinha de cabeceira. Empurrei o cobertor pra longe de nós e coloquei um travesseiro para baixo dos seus quadris, minha esposa se acomodou quase que por instinto, se preparando pra me receber.
Ela era a mais perfeita de todas as existências que eu poderia conhecer, era perfeita para mim e respondia sempre que eu mais precisava. Tinha sido um milagre a nossa reconciliação na adolescência e era um milagre ainda maior que estívessemos juntos hoje. Então se tinha alguém que eu valorizava demais, essa pessoa era a Sakura. Ela me deixava todo sensível e feliz só de estar perto.
Tomei cuidado com a camisinha primeiro, depois subi em cima dela, separando seus joelhos com minhas pernas e abaixando uma mão pra esfregar a cabeça do meu pau em seu clitóris, escorregando com a lubrificação dela. Já estava pronta para mim. Era assim que tinha que ser, exatamente assim.
- Sasuke...
Ela levantou a bunda, buscando contato. Me posicionei bem na abertura trêmula que esperava por mim e empurrei os quadris dela de volta para a cama com a força da minha investida. A penetração foi objetiva e funda.
Passei o braço sob o dela e segurei seu pescoço, pressionando com os dedos em sua bochecha para que virasse o rosto. Beijei sua boca enquanto investia com destreza naquela boceta gostosinha, me apertando e me sugando como se eu fosse tudo o que ela queria. Entrei em seu corpo e em sua mente, eu ia dominar toda a existência endeusada que a minha esposa era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...