O Time 7 Não Mudou Tanto Assim

714 44 25
                                    

  - Nós vamos... o quê?

Eu queria que Naruto repetisse, porque só havia duas possibilidades disso estar acontecendo mesmo: ou eu não ouvi direito, ou ele perdeu de vez a noção.

- Nós vamos atrás do Kakashi sensei pra ver como o rosto dele é. Você também não vê a hora, não é, Sasuke?

Eu não consegui segurar a risada de nervoso, me segurando muito pra não chutar esse idiota pra fora de casa. Sakura percebeu meu estado de espírito primeiro e se colocou em minha frente ao primeiro passo que deu na direção do Naruto.

- Sasuke-kun, por favor, não brigue por isso.

- Ele só pode estar brincando com a gente.

Sakura deu uma olhadinha para trás junto comigo. Encaramos nosso amigo idiota por alguns segundos.

- He?

Ele olhou para os lados, por mais óbvio que fosse nossa observação acima de seu emaranhado de cabelo loiro. Minha esposa acabou por rir.

- Não, querido. Eu acho que ele está bem sério sobre isso.

- Eu não vou.

Dei de ombros e já fui logo me retirando do local.
Naruto queria fazer uma coisa que era total perda de tempo. Não é que eu não queira ver o rosto do Kakashi, é o completo oposto.
Estou tão interessado nessa porcaria que me irrita. Me recuso.

- Não somos mais crianças. Eu não ligo para o rosto do Kakashi.

Subitamente Naruto apareceu em minha frente, com os braços abertos pra bloquear a passagem para fora da cozinha.

- Você não liga? Não mesmo, Sasuke?

Balancei a cabeça negativamente para lhe dar minha mentira.

- Ou só está desistindo?

Cruzei meus braços para mostrar que essa suposição ridícula não me afligia.

- Você não pode descobrir o rosto do nosso sensei e por isso tá arregando!

- Eu não tô "arregando". Qualquer pessoa com o mínimo de senso saberia a grande perda de tempo que é isso. É desnecessário, sem contar que eu e Sakura já temos planos para hoje.

Nós nos viramos para ela ao mesmo tempo.

- É mesmo, Sakura-chan?

A mesma encolheu os ombros, olhou para mim, para Naruto, para o chão, e então de volta para mim. Começou a ficar vermelha.
Eu não acredito nisso.

- B-Bem... Acho que as compras podem esperar. Eu também nunca esqueci nossas tentativas frustrantes de descobrir o rosto do Kakashi sensei, então... vai ser legal se conseguirmos dessa vez.

- É isso aí, Sakura-chan! Você é demais!

Ela concordou com isso, mas nem considerou quando propus deixar suas compras para outro dia e apenas ficar em casa pra aproveitar o dia todo juntos.
Por que me sinto tão... deixado? Eu fiz algo errado?

- São dois contra um, Sasuke. Você perdeu!

Naruto começou a comemorar e Sakura também abriu um sorriso alegre.
Para o meu azar... a felicidade desses dois é motivo suficiente para que eu faça qualquer coisa.

- Ele está lá.

Meu amigo sussurrou, se inclinando aos poucos para olhar dentro da sala do Hokage.

- Como vamos fazer isso?

Sakura ainda estava amarrando a bandana ao redor dos cabelos. Eu observei o movimento prático dela, fingindo estar pensando sobre sua pergunta.

- E se eu usar o rasengan?

- Acho que seria melhor uma estratégia mais discreta. Sasuke-kun, você tem alguma ideia?

- Takemikazuchi não é muito barulhento.

Os dois olharam para mim. Eu suspirei, entediado por ter que explicar o que era.

- É um chidori infundido com chamas negras. Vai ser rápido e eficiente. Quando Kakashi pensar em usar seu Mangekyou, a máscara já vai ter queimado e o rosto dele vai ficar exposto.

As reações dos meus companheiros foram bem diferentes. Sakura se inclinou em minha direção.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora