- Para onde estamos indo, Sasuke-kun?
- É surpresa.
- Tem a ver com o presente de que falou mais cedo?
- Sim.
- Ai, agora eu tô gostando!
Comemorei com palminhas e continuei acompanhando ele. Contudo, aquilo foi ficando cansativo depois dos quinze minutos de caminhada.
- Estamos chegando?
- Não.
- E agora?
- Não.
- E agora?
- Sakura.
- Eu estou de salto alto, querido. Sabe o quão difícil é andar com isso aqui? Você deveria me carregar.
Eu sugeri para provocá-lo, mas meu queixo quase bateu no chão quando vi Sasuke-kun parar na minha frente. Eu não perdi tempo, arranquei os saltos e pulei nas costas dele como um bebê macaco bem agarrado. Sasuke-kun me segurou pela coxa para dar apoio e seguiu em frente. Meu marido era forte e era capaz de aguentar horas assim sem nem se incomodar... ele só não aguentava os beijos que eu estava deixando em seu pescoço.
- Sakura, pega leve comigo.
- Hummm... Não?
- Então eu vou te colocar no chão.
- Tá bom! Parei, parei!
Eu o apertei ainda mais forte, tirando a boca do seu pescoço. Sasuke-kun fingia não se abalar, mas ele tinha ficado todo arrepiado. Provocá-lo era uma coisa que nunca perdia a graça!
- Não tem muitas estrelas no céu hoje. Você lembra da missão em Kusagakure com o Time 7, que ficamos sem hospedagem porque o Naruto atrasou o time todo.
Eu me recordei com alegria junto do meu marido, como se nossas memórias estivessem se conectando.
- Ah, sim... Nós abrimos o cobertor do Kakashi sensei na grama e dormimos sob a lua. Ah! Agora eu me lembro daquele céu cheio de estrelas.
- Estava cheio delas. Nunca vi mais brilhante em todas as minhas viagens.
- Eu tive que ficar entre você e o Naruto porque não paravam de brigar por espaço.
- Você só queria ficar do meu lado, e o Naruto também. Fui eu que acabei entre vocês dois naquela noite, Sakura.
- Ah, foi? Então eu devo ter ficado bem feliz.
- Eu fiquei. Um pouco incomodado, mas feliz.
Ele continuou a caminhada por mais uns quinze minutos, depois me pediu para fechar os olhos. Eu aproveitei esse tempo para contar para o meu marido que podia esquecer a camisinha a partir daquela noite. Claro que ele ficou surpreso por só ficar sabendo agora que eu tinha colocado o D.I.U. há mais de um mês, mas isso só porque estava ocupado demais fugindo das vezes que eu tentava falar de abrir mão da camisinha, então eu quis guardar a novidade até agora. No fim das contas, estava tudo bem, e ele disse ter sido uma decisão inteligente. A noite continuava perfeita!
Eu estava super animada, praticamente pulando nas costas de Sasuke-kun, prestando atenção no som dos passos dele para reconhecer que passamos por cascalho, grama, e por fim madeira. Ele me colocou no chão e pôs algo na minha mão.
- Pode abrir os olhos agora.
- Já sei onde estamos, querido.
Meu marido não disse nada. Eu abri os olhos para ver a expressão levemente intrigada dele, e expliquei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...