Aos poucos minha consciência foi se restabelecendo, dando fim ao sono profundo e raro em que me coloquei noite passada.
Meu corpo estava tão relaxado que me permiti mais alguns segundos de olhos fechados, a fim de aproveitar meu conforto enquanto não fazia nada além de sentir as batidas do coração. Entretanto, bastou o cheiro de Sakura alcançar meu olfato que já quis poder vê-la dormindo com toda sua paz de espírito, então abri meus olhos.
E dessa vez fui pego de surpresa, porque minha esposa já estava acordada, olhando para mim.- Eu já disse que você é lindo, não disse?
Eu resmungo sem dizer nada, ainda muito sonolento para conseguir lidar com qualquer tipo de "elogio" ou "flerte" direcionados à mim. Na verdade, não lidava bem com esse tipo de coisa mesmo quando estou totalmente acordado.
Sakura sorriu ainda mais ao captar minha reação.
Havia uma pressão em minha mão direita que chamou minha atenção, virei a cabeça para ver o que era e encontro seus dedos entrelaçados aos meus. Depois abaixei a cabeça de novo, reparando que Sakura já estava vestida. Aparentemente, nada além de um roupão de banho e uma toalha enrolada nos cabelos no topo da cabeça; eu gastei dessa cena, mas precisaria esperar mais algumas horas até que pudesse me focar unicamente nela.- Tenho que-
Sakura colocou um dedo na frente da minha boca e me fez parar de falar.
- Antes de qualquer coisa, que tal me dizer bom dia primeiro? Hoje será incrível...
Um calor se espalhou no meu peito. Eu era sortudo demais por poder acordar olhando para o sorrisinho lindo daquela mulher. Bastava olhar em seus olhos para ler a imensidão de seu amor.
Eu me flexionei com a descarga de energia e agarrei Sakura num abraço, a força do meu impulso nos fez rolar na cama ao som do gritinho agudo dela.- Calma, calma! Nós vamos acabar caindo!
Não dei muita atenção para isso e apertei ela com mais força em cima de mim, tomando cuidado para não passar dos limites.
- Bom dia, Sakura.
Ela olhou para o lado, notando que paramos bem na borda da cama. Entretanto, quando seu olhar voltou para o meu, tudo deixou de importar.
- Bom dia, Sasuke-kun!
Ela me abraçou de volta e tentou me beijar, mas virei o rosto. Seu sorriso sumiu na mesma hora e um revirar de olhos surgiu.
- Fala sério...
- Preciso escovar meus dentes antes.
- Ah, claro. E blá, blá, blá...
Sakura zombou, bagunçando meu cabelo com um movimento rápido e desajeitado com as mãos.
E preciso de um banho também.
Mas não consegui sequer me sai da cama porque minha esposa fechou os braços em minha cintura com uma força absurda demais para aparecer tão rápido assim e logo de manhã.- O que foi?
- Eu quero um beijo seu agora mesmo, Sasuke-kun.
Sakura estreitou os olhos na minha direção, deixando claro que estava me analisando. Eu respirei fundo e nos virei de lado na cama, de frente um para o outro, sem deixar de abraçá-la. Sua ideia ainda não me parecia muito boa, embora eu pudesse entender seu lado. Eu também não gostaria se recusasse um beijo meu de manhã. Acho que eu estava mesmo sendo desnecessariamente exigente de novo.
- Tem certeza disso?
- Absoluta.
Ela apontou para os próprios lábios rosados. Apostei comigo mesmo que a boca dela estaria quente e macia como sempre, e decidi que iria descobrir agora mesmo.
Deixei de abraçá-la para me apoiar no cotovelo, segurei seu rosto e atirei de uma vez no tal "beijo de bom dia" que Sakura queria.
Não está quente?
Minha aposta estava errada. Senti seu hálito fresco passando pela minha língua, pressionei os lábios molhados dela contra os meus e acabei deduzindo de uma vez por todas que só podia estar tirando uma com a minha cara. Eu levantei a cabeça, quebrando o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...