Posfácil - Notas finais - Agradecimentos

326 37 7
                                    

Sim, isso é real. Depois de quase 3 anos, essa história chegou ao fim. E não tinha como ser em melhor hora. Eu nunca apareci aqui de forma pessoal, então que tal um pouco disso para me despedir?

Eu sei que isso vai assustar um pouquinho, mas eu tinha 16 anos quando comecei a escrever "O Silêncio do Uchiha". Passei por várias fases diferentes com esse casal sempre me ajudando, pois escrevê-los me alivia. Porém, os anos passaram e eu terminei a escola, fiz vestibular e passei em um instituto federal muito longe de onde moro agora, as aulas voltaram a ser presenciais e eu tenho que me mudar. Hoje, exatamente hoje, estou partindo para lá. Será só eu. Estou deixando a minha família, deixando meus amigos e amigas, deixando o nosso lar, e, finalmente, estou deixando essa história. Meus 18 anos estão cheios de despedidas, não é mesmo? Quando tomei a decisão de ir, pensei que essa história seria o meu maior conforto, porém, logo percebi que era uma oportunidade para dizer tchau. Mas eu entendo que é necessário fechar ciclos antigos para iniciar novos.

Sou extremamente grata à essa história, ela me salvou em tantos quesitos que me emociono só de lembrar. Por vezes me vi expressando a minha tristeza em ações do Sasuke, ele sempre foi e sempre será um canalizador para mim, já que é um personagem inegavelmente triste, e está tudo bem, pois ele encontra um meio de se recuperar e de fazer bons momentos com quem ama. Além disso, ele me dá coragem para sair da zona de conforto. Eu sempre penso: isso vai ser muito difícil, mas o Sasuke enfrentaria, com o narizinho empinado e a arrogância charmosa dele; então eu vou e enfrento também. Já quanto à Sakura, a positividade e a evolução dela como mulher me dão a motivação necessária para continuar me posicionando, exigindo meu espaço e provando meu valor. Ela é tão alegre e tão amorosa, faz bem para quem está ao seu redor, então ela me ajuda a agir da forma certa quando sinto que preciso ser o conforto para alguém.

Sou grata também à todas as pessoas que leram até aqui, imagino que tenha ocupado muito do tempo de vocês, então tudo o que posso desejar do fundo do meu coração é que tenha valido a pena! Apesar de bloqueios criativos, dificuldade para desenvolver e dias sem motivação, toda a história foi escrita com muito amor. Eu me diverti e me apaixonei várias vezes escrevendo-a.

Ter podido dar um fim digno a ela será um dos maiores orgulhos da minha vida! Estou muito contente!

Eu não pretendo começar novas fanfics, mas tenho certeza de que sou incapaz de me despedir definitivamente dessa. Sendo assim, eu também decidi ceder aos pedidos de mais alguns capítulos. Eu prometo que de vez em quando vou liberar capítulos que avançam no tempo, só porque amo escrever sobre eles e não posso morrer sem antes redigir um pouquinho do Sasuke e da Sakura de 30 anos. Não serão capítulos que mostram todo um enredo ou um desenvolvimento longo, como a fanfic veio sendo até aqui. Apenas preciosas anedotas de Sasusaku.

Observação: não vou lançar esses capítulos todos os finais de semana, como eu tentei manter ao longo da fanfic. Pode ser que eu apareça com um capítulo novo aqui depois de meses hahahah não consigo abandoná-los completamente.

Afinal de contas, eles são eternos!

Mais uma vez, estou grata por tudo. Consegui fazer com que Sasuke e Sakura se expressassem muito bem como casal, desde dores negligenciadas até prazeres sobre os quais a sociedade nunca fala. Consegui manter a devoção, os perdões, recomeços, lutas e amores. Eles enfrentaram tudo juntos. Não teria como eu estar mais orgulhosa.

Por fim, vou deixar um rap do canal 7 Minutoz que me incentivou muito a começar a escrever essa fanfic: https://youtu.be/r1blNSgRD00 (pule os primeiros 33 segundos para ir para a música). Na hora que eu ouvi, soube imediatamente que precisava escrever todos aqueles sentimentos. E foi quando tudo começou na plataforma verde vizinha.

Enfim, acho que é isso. Obrigada, leitores e leitoras de "O Silêncio do Uchiha", por terem acompanhado essa trajetória comigo! Até mais...

🌸🔥

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora