Eu despertei no meio da noite sem entender o motivo, mas percebi que ele ainda estava comigo e sorri no mesmo momento.
Minhas mãos seguraram um torso forte e eu me sentei, tentando enxergar em meio a quase completa escuridão do meu quarto.
E então, pela primeira vez na minha vida, pude ver _Uchiha Sasuke_ adormecido.
Minha nossa, ele é de tirar o fôlego!
Realmente perdi o ar, arfando enquanto sentada no colo do Sasuke, e isso pareceu quase ser o suficiente para acordá-lo.
Tive que conter minhas mãos, que estavam ansiosas para tocar cada parte do seu corpo esculpido. Fixei meu olhar no perfil dele e engoli em seco, admirando seu rosto... É frio e rígido, contornado pelo maxilar bem marcado e normalmente escondido por sua franja comprida, que agora está para trás.
A pele pálida e a falta de imperfeições o faz parecer ser todo feito de mármore carraca polido e moldado por deuses.
E eu estou em cima desse homem...
Ao mesmo tempo que quero acordá-lo e pedir uma transa, também quero que ele durma por muito mais tempo e me permita poder continuar assistindo.
Channaro! É real, é muito melhor do que um conto de fadas.
Fascinada e excitada pela imagem dele todo relaxado na minha cama, acabo não me controlando e empino a bunda, indo atrás de um pequeno gostinho do que ele poderia me dar, ao fazer isso deslizo minha intimidade no volume entre as pernas de Sasuke. Mesmo por cima da calça dele e do short do meu pijama, posso sentir perfeitamente sua exuberância.
Aperto meus olhos e não consigo reprimir o baixo gemido que escapa da minha boca.
Quase que imediatamente sinto o volume se intensificando no meio das minhas pernas, pressionando em meu sexo e me fazendo apertar as mãos nos lados da cintura dele.- Sakura.
Meu coração perde uma batida.
Aquela voz... Abri os olhos e levantei a cabeça timidamente.
Ah não, não, não! Sasuke-kun está acordado.
Sinto todo o meu corpo queimar de vergonha sob seu olhar atento.
Há quanto tempo está me olhando?- Sabe, é muito bom acordar escutando você gemer...
O quê? Ele acordou e ficou duro em baixo de mim só com aquele meu baixo gemido?
- Mas sempre que quiser, pode me pedir.
Eu continuo extremamente sem jeito sob o olhar dele.
- Sasuke-kun...
Sem reação, deixo-me cair sentada de uma vez no colo dele e vejo seu maxilar prender na mesma hora. Minha boca se abre, surpresa pelo quão duro posso sentí-lo.
- Eu não queria te acordar.
Ele não diz nada, apenas se senta e abaixa a cabeça quando está próximo o suficiente para meus seios tocarem seu peito. Essa pressão...
Sasuke mal me tocou e eu estou toda sensível.- Eu...
Começo a falar, mas paro assim que ele levanta seus olhos em brasa para mim.
Estou brincando com o fogo, e vou acabar saindo muito queimada.- Eu preciso trabalhar, tenho que estar no hospital em uma hora.
Foi a primeira desculpa que me veio na cabeça.
Saio do colo dele com dificuldade e vou para o banheiro. Tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro ligado.
Sakura, você o acordou e agora vai deixá-lo de pau duro?
Minha deusa kunoichi interior finalmente volta -ela tinha entrado em estado de coma no momento em que percebi que Sasuke-kun tinha planos para a noite do meu aniversário.
Solto uma risadinha, me sentindo uma garota arteira por tê-lo deixado com vontade.
Mas isso perde a graça quando duas grandes mãos seguram os lados da minha cintura.
Sasuke-kun! Ele está aqui! Agora! Nu, junto comigo!- Acha que pode brincar comigo?
Sinto sua mão subir devagar até cobrir meu seio, a outra estava descendo no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...