Quebrando Barreiras

1K 51 11
                                    


Eu apaguei, mas em algum lugar meu subconsciente trabalhava em silêncio para conseguir lidar com a situação. Se ele conseguiu ou não, eu não sei, pois ao acordar ainda não tivera ideia de como explicar isso.
Não era assim que eu esperava que ficasse sabendo...
Eu me vejo deitada na cama de Sasuke-kun ao recobrar a consciência; ou melhor, em nossa cama. Ele está aqui também.
E não vai pagar leve dessa vez.
Os objetos que comprei com Ino-chan estão espalhados no lado vazio da cama, e meu marido de pé, com braços cruzados.

- Sakura.

Ai. É tarde pra desmaiar uma segunda vez?
Eu me sento na cama, formando um sorrisinho inocente.

- Oi...

- O que é tudo isso?

Levanto uma sobrancelha, querendo perguntar se ele realmente não sabe.

- Por que estava na sua mochila?

Não sei como, mas de alguma forma consigo me dar conta de que ele está imaginando a coisa de um jeito totalmente equivocado.

- Não, Sasuke-kun! Para com isso, eu não usei com ninguém.

O mesmo não deixa transparecer, mas mesmo assim reparo no pequeno alívio que passa através de seus olhos.

- Você comprou para si mesma?

Bato uma mão em minha testa, sentindo as bochechas queimando diante dessa pergunta.
Abaixo um pouquinho minha cabeça ao dizer:

- É para... nós.

Continuo com uma mão na frente do rosto.

- P-Pensei que poderíamos mudar ainda mais as coisas na nossa lua de mel, e eu ia conversar com você sobre isso, mas...

Levanto minha cabeça de novo. Este olhar discretamente surpreso do meu marido me deixa confusa de imediato.

- A lua de mel...

Ele murmura consigo mesmo, olhando para os objetos. Entretanto, rapidamente seu olhar volta para mim.

- É para isso que serve uma lua de mel?

Eu não acredito!

- Não sabia, Sasuke-kun?

- Não.

Ele olha para o lado.

- Sim.

Muda a resposta e volta a olhar para mim.

- Não sei. Seja clara, o que isso quer dizer?

- Quer dizer que vamos ficar uns dias sozinhos, em algum lugar longe de tudo e todos, e com certeza absoluta vamos ter...

Minha coragem não vai tão longe assim.

- Enfim, podemos fazer o que nós quisermos fazer.

Ele parece atento ao que tento deixar claro. Eu diria que gostou da ideia, mas não tenho mais tanta certeza depois que seu olhar volta para os objetos.

- Você quer usar aquilo tudo?

- Talvez...

Ele estreita os olhos sobre mim. Isso faz algo aqui dentro congelar.

- Se for mesmo sua intenção, começa pensando em como vamos fazer o básico primeiro, Sakura. Porque você voltou com algum tipo de amnésia e nem sequer me beija agora.

H-Hã?
Eu chuto o cobertor com uma atitude ativa, ficando de joelhos na cama.

- S-Sasuke-kun, eu te beijei uma vez!

Ele não chega a dizer, e penso até que esteja querendo esconder, entretanto, há sempre algo em sua postura que demonstra que ele é capaz de muito mais além de um beijo.
E eu sei disso. Nós dois sabemos.
Deveria ser normal diante do tempo que estamos juntos e de quantas vezes já tivemos nossos momentos, mas Sasuke-kun e tudo o que o envolve nunca foi normal.
Sendo assim, às vezes, quando me lembro de como era... É demais para o meu pobre coraçãozinho apaixonado.
Parte de mim quer sentir ele inteiro, enquanto a outra parte esqueceu como reagir.
Sempre que ele se aproxima demais, minha mente entra em pane e só consigo nos imaginar fazendo de tudo -até coisas que ele próprio não imagina...

- Eu sei que estou muito, muito confusa mesmo agora, mas... Sasuke-kun, você não faz ideia do que venho pensando sobre você.

Me sento sobre os pés.

- E nesse momento, que está logo em minha frente, sei que é capaz de tudo. Isso me deixa tão...

Aperto as mãos contra as coxas, encolhendo os ombros.

- Tão nervosa e envergonhada!

Tomo coragem para levantar a cabeça...

Meu coração fica descontrolado à medida que meu marido se aproxima. E ele se aproxima muito. Fica inclinado na frente do meu rosto, apoiando as mãos nos próprios joelhos.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora