🌸🔥
A boa filha à casa torna hahah
Olá! Esse extra não foi uma comissão e, como alguns de vocês sabem, eu não estava pegando mais comissões nos últimos meses. Esse extra é uma experiência da escrita em terceira pessoa em que eu me arrisquei(embora eu ainda prefira a primeira pessoa), e também um anúncio de que estou voltando a aceitar os pedidos. Yeay! Parece que Sasusaku é mais parte de mim do que eu pensava.
Desejo uma boa leitura a todas e todos. Mais uma vez, obrigada pelo seu tempo.
Palavras: 15.204
Tempo de leitura: 2h🌸🔥
Havia dias que a neve, densa e brilhante, caía do céu sobre Konoha. A cada anoitecer a temperatura diminuía mais, assim complicando o trabalho de todos os profissionais da saúde, incluindo Sakura.
Com carga horária redobrada, ela quase não saía do hospital, dando seu melhor para suprir a demanda de crianças, idosos e adultos que apareciam com baixa imunidade -muitos deles. Konoha nunca enfrentou um frio tão rigoroso como aquele, sua população não estava acostumada com nada além do clima tropical da vila. Não era inverno, não estavam preparados para tal irregularidade nas estações.
O Sexto Hokage estava manejando para providenciar aquecedores ou lareiras nas casas, mas o processo avançava lentamente. A energia solar também estava escassa, uma vez que a luz do sol quase não chegava à vila para dar o ar de sua graça. Os vegetais não cresciam. Os animais estavam hibernando, tornando difícil a caça, sem contar os lagos congelados que criavam barreiras entre os pescadores e os peixes. Logo a comida se tornaria escassa.
O que estava acontecendo? Esse era o tópico persistente entre o Hokage e seus assistentes mais próximos.
- O hospital está dando conta, por enquanto. Não se preocupe com isso, Kakashi sensei. De acordo com nossas previsões, podemos aguentar o acréscimo da demanda por mais um ou dois meses nesse ritmo.
- Obrigado, Sakura. Algo a menos para nos preocuparmos.
O Sexto não conteve um discreto suspiro.
- E quanto à previsão do tempo? Temos alguma data para o fim dessa frente fria?
- Não é uma frente fria, Hokudaime-sama. Não encontramos indícios de que vá acabar tão cedo, não é condizente com a estação e nem com o ciclo dos últimos setenta anos. Nós não... não sabemos o que está havendo.
Um representante das diligências meteorológicas explicou, aflito e incerto. Kakashi notou o desespero do rapaz, o cansaço das últimas semanas de trabalho para conseguir explicações...
- Não vamos nos desesperar. Quero uma revesão de comando no setor meteorológico imediatamente. O pessoal das últimas semanas precisa descansar, podem acompanhar de segunda mão. Mantenham-me informado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...