Como decidido anteriormente, eu tinha que me encontrar com o Hokage.
Foi difícil me separar da Sakura naquela cama.
- Você escolhe, Sasuke-kun.Aquela frase soou pelos meus ouvidos, novamente com os "s" do meu nome ditos com entonação, típico do Orochimaru.
Passei uma mão pelo cabelo, andando pela sala em que eu estava, juntamente com Orochimaru e Kakashi, fiquei de costas para ambos.- Sasuke, eu sei que você não quer deixar Konoha agora por sua colega de time.
Kakashi anunciou e isso me fez olhar rapidamente para ele, apesar de que eu não podia negar.
- Mas você ter vindo até aqui já era uma missão. Não deveria ter se relacionado com ela logo agora. Ambos são ninjas e a proteção de Konoha vem em primeiro lugar, eu mesmo o treinei e você estava ciente disso.
Orochimaru riu com um leve tom de deboche para Kakashi.
- Não venha com essa, Hokudaime. Na verdade, fui eu quem o treinou.
- Orochimaru, você queria o corpo dele. Não era um sensei.
- Sim, e fui eu quem o fortaleci. Não se gabe, Kakashi. Sasuke é meu...
- Oi!
Eu disse para interromper rapidamente, com a voz firme e chamei pela atenção dos dois.
- Eu não sou uma criança, não falem de mim como se fosse. Sei qual é o meu dever.
Anunciei e vi Kakashi assentir para mim.
- Pense direito, Sasuke. Eu não vou te obrigar a nada. Boa noite.
Após dizer isso, meu antigo sensei se retirou da sala e o silêncio reinou.
- Deixar Konoha novamente para encontrar com En Oyashiro e depois ir atrás do Grupo do Trovão Negro... Isso vai te deixar afastado por quantos meses?
Orochimaru me perguntou e soltou uma risada irritante.
- Não importa.
Respondi e virei o rosto, me negando a mostrar pra ele que eu me importava com a Sakura. Ele não tem nada a ver com isso.
- Ah, não minta para mim. Sasuke-kun, você gosta da Sakura. Se quiser, eu cuido dela enquanto estiver fora.
Ele estava me provocando.
- Ela não precisa de cuidados.
- Mas precisa de companhia. Eu posso ficar por perto, eu posso me divertir com ela também... Como foi com você.
Ele disse quase que em um sussurro e aquilo fez meu sangue ferver. Me virei abruptamente e encarei as fendas nos olhos de Orochimaru.
- Você não vai tocar nela.
Ele soltou uma curta risada.
- Não mesmo. Não tenho interesses naquela kunoichi, ao contrário de você. Olha só, parece tão nervoso...
Só então me dei conta de que estava prendendo o maxilar e levemente inclinado, como se pronto para pular no pescoço do Orochimaru.
Droga, ele queria me ver nervoso e agora conseguiu. Que idiota!
Me recompus e respirei fundo.- Então, qual decisão você vai tomar?
Ele me perguntou e eu ainda não sabia como responder, mas continuei olhando firmemente para Orochimaru, deixando claro uma coisa:
Haruno Sakura é minha.- Não precisa me olhar assim, não é comigo que você tem que se preocupar. Há muitos outros caras em Konoha.
Comecei a andar pela sala, me sentindo agitado. Por mais que eu odeia dizer... Orochimaru está certo.
Alguém vai querer a Sakura e vai ir atrás dela, ela não vai esperar por mim para sempre... Talvez eu deva deixá-la viver sem a minha sombra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...