🌸🔥
Olá! Esse capítulo foi minha primeira comissão, escrita a pedido de uma leitora. Vou manter a privacidade(como sempre), mas gostaria de dizer que estou muito grata pelo seu pedido, apoio e reconhecimento da minha escrita. Espero que goste!
Caso mais algum leitor ou leitora queira seu próprio capítulo Sasusaku como comissão, pode me mandar mensagem aqui pela plataforma e eu passo todas informações com valores e opções, ok?
Tchauzinho.
🌸🔥
🌸
- Como é que é?
Eu esbravejei e fiquei de pé num pulo, de forma a fazer todos da ala de administração voltada à saúde olhar para a minha sala. Ino tinha vindo me visitar no prédio do Hokage aquela tarde, e deixou escapar que os caras estavam planejando uma viagem com o meu homem incluso.
- Isso não vai acontecer, é muito injusto. Sasuke-kun acabou de voltar para Konoha e não vai ficar muito, ele tem que passar tempo comigo e Sarada. Nós somos prioridade.
- Relaxa, amiga. Ele precisa de tempo com os outros homens também, não faz mal tirar um tempo com o que ele tem de mais próximo de amigos.
- Não precisa ser fora de Konoha. Não, isso não vai acontecer. Naruto já vem passando mais tempo com o meu marido do que eu mesma.
- Ele voltou ontem, Sakura...
- Pois é, e o Naruto não deu um tempo pra gente. Quer saber, eu vou pedir para Sasuke-kun não ir!
- Ei, ei, ei. Calma aí, gata.
Ino entrou entre mim e a porta para obstruir o caminho.
- Se você pedir, sabe que ele realmente não vai.
- Essa é a intenção.
- Não pode ser egoísta assim, amiga.
- Você não entende... Eu quase não o vejo, Ino, então acho que posso ser egoísta, sim.
- Eu sei disso, mas, Sakura...
Ino suspirou.
- Sasuke-kun precisa de amigos. Você sabe que por ele seria só você e Sarada no mundo, mas não se vive assim. Isso não é saudável. Vai fazer bem pra ele passar um ou dois dias fora com os outros.
- Dois dias? O final de semana inteiro?
Ino abriu um sorrisinho culpado, como quem acaba de deixar outra informação escapar. Eu desviei dela e saí da ala médica para ir até a sala do Hokage. Eu estava prestes a matar alguém!
- Naruto!
Gritei, abrindo a porta com um baque que fez a sala tremer e torres de papéis se desmontarem. Os olhos azuis do meu amigo ficaram cheios de terror.
- Não foi culpa minha, eu juro! O Shimamaru disse que queria um tempo de casa e deu a ideia, eu achei que seria legal sair um pouco agora que o Sasuke tá aqui. Todo mundo tá precisando descansar.
- Meteu mesmo o meu marido nisso?
- Sakura-chan...
Ele choramingou quando o peguei pelo colarinho da camisa e puxei, com apenas a mesa do Hokage nos separando.
- Se eu não fosse uma dama bem equilibrada, acabaria com o que sobrou dos seus neurônios agora mesmo.
- Ainda bem que você é uma dama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...