Em Saída de Konoha

1.7K 182 36
                                    

° capítulo revisado (08/05/2021)
° 839 palavras
° boa leitura :)


🌸


É hoje!

Minhas mãos estavam suando frio e minhas pernas inquietas, fiquei variando o peso do corpo entre um pé e outro. Eu estava esperando Sasuke-kun, olhando de um lado para o outro como se ele fosse aparecer do nada.

Tudo bem, vou ficar calma. Eu cheguei nos portões de Konoha uma hora antes do combinado... Agora preciso esperar.

Eu sentia como se nada estivesse fazendo muito sentido, por isso a ansiedade se tornara duas vezes maior ao passar de cada minuto.

Uma semana se passou e eu me senti mais que pronta para sair em missão com Sasuke-kun, eu tinha ensaiado até um bom dia; vou impressioná-lo lá fora e nós vamos fazer o que for preciso para ajudar um ao outro. Como bons companheiros de equipe.

Somos companheiros de equipe, não somos? É para sempre.

Eu fiquei repetindo isso para mim mesma durante toda a semana, sem muita segurança, na verdade. É que eu só queria... escutar ele dizendo que íamos trabalhar juntos e podíamos fazer isso direito mesmo após tanto tempo. Queria que ele me dissesse que a conexão é boa e que não tinha como dar errado. Mas ele nem tinha aparecido ainda.

Então eu mesma decidi que sim, somos uma equipe, porque é assim que tem que ser: "No mundo ninja, aqueles que quebram as regras são lixos, é verdade, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores do que lixo."

A voz do Kakashi sensei correu pela minha mente, me deixando um pouco mais segura, pois sei que Sasuke-kun carregava em segredo os ensinamentos do nosso sensei no fundo do seu coração, Naruto e eu também. E é isso aí!

- Shannaro!

Exclamei sozinha para dar mais força à decisão final, puxando o punho fechado para junto do peito em um incentivo próprio.

Nós vamos mostrar para ele como é que se f-

- Sakura.

Eu pulei no lugar, assustada por ter ouvido aquela voz tão de repente... Atrás de mim... Meu cérebro já tinha entrado em pane de novo.

Sasuke-kun!

Me virei e... Pronto! Já estava completamente intimidada sob o olhar intenso e sagaz dele. Eu não dava conta.

Quando foi que chegou aqui?

Na verdade não importava, ele finalmente chegou. Nós dois estávamos onde deveríamos estar e... Nossa! Eu recebi uma memória incrível.

Há um ano, Sasuke-kun, eu, nos portões de Konoha, ele estava para se jogar no mundo ninja de novo, mas tocou minha testa antes de partir. Um dos melhores momentos da minha vida!

Eu ainda não tinha sido capaz de entender exatamente qual era o significado que aquilo carregava, mas pude sentir a emoção. Ele mostrou para mim por pura e espontânea vontade.

Por que não era igual agora? Será que Sasuke-kun tinha se esquecido do que fez? Não, não era possível, ficou claro que não foi em vão e que também significava muito para ele. Entretanto, que tipo de "promessa" foi aquele toque gentil?
Não dá para me distrair com esses pensamentos agora, ele está bem na minha frente.

Balancei a cabeça e finalmente tomei coragem para falar.

- Sasuke-kun, bom dia!

Abri um sorriso para ele, levantando a mão em um aceno. Eu torcia para que notasse minha disposição.

- Você está pronta?

- Sim. Nós vamos rumo ao noroeste do País do Fogo agora.

Sem dizer nada, ele virou um pouco a cabeça e ficou me olhando... Ah, mas é claro que ele já sabia disso, eu não precisava ter dito algo tão óbvio.

***Ai, não! Jura que eu não tinha nada melhor para dizer?

Sasuke-kun apenas assentiu com a cabeça -só para não piorar a minha situação, é claro-, mas já me constrangi o suficiente, então decidi apenas ficar quieta e andar na frente.

Escolha errada! Talvez eu estivesse delirando, mas aquela sensação...

Ele está olhando para mim?

Dava para sentir meu corpo arrepiando involuntariamente, despertando para ele.

Bobinha... Esse homem lindo, inteligente e misterioso ali atrás não está olhando. Acorda, isso não é um conto de fadas!

A parte mais racional de mim me obrigou a pensar melhor, achando bem mais possível que Sasuke-kun já estivesse se preparando para um ataque surpresa de ninjas renegados do que perdendo tempo comigo.

Chaaa! Pare de pensar demais. Agora mesmo. Olha o passarinho na árvore, que lindo...

Mas o passarinho que devia ser a minha distração voou para longe do meu campo de vista e eu não consegui mais segurar um suspiro, sentindo-me muito pressionada com todos esses sentimentos repreendidos. Fiquei exausta comigo mesmo.

Honestamente, eu queria a atenção de Sasuke-kun, mas isso me deixava um pouco... intimidada e boba. E para conseguir completar essa missão, agarro-me à verdade absoluta sobre o que está acontecendo no exato momento: absolutamente nada.

Era até possível que aquele atrás de mim já tivesse se esquecido que tinha companhia, mais acostumado a sair sozinho. Ele só estava comigo porque Kakashi sensei colocou a missão sob nossa responsabilidade; Sasuke-kun estava de volta por Konoha e seus aliados

Era somente isso... E eu devia fazer o mesmo.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora