Estranhos Encontros de Konoha

376 39 16
                                    

- Divide o sentimento comigo, Sasuke. Foi assim que a gente combinou.

A voz do meu amigo estava longe, e o meu olhar na minha esposa estava borrado.

A experiência foi terrível! Eu queria me lembrar do nosso casamento a sós, mas perdi o controle à medida que ia ficando inconsciente e fui dominado pelas lembranças ruins. Tudo errado.

Não foi o dia do massacre. Foi o dia que reencontrei Itachi e ele usou o mangekyou para me fazer reviver aquela noite mais 500.000 vezes. Não deu tempo de vê-las uma por uma, para a minha sorte, mas eu senti a impotência de estar nas mãos dele, preso nos olhos que agora eram meus.

Senti que ia vomitar no meio de todos e precisei engolir com força. Abaixei o olhar até o homem que estava caído ao lado da cabine e me desvencilhei de Naruto para agachar-me ao lado do outro.

- Eu não queria mostrar aquilo para você. Foi a memória errada.

- Foi horrível! Foi... Foi abominável!

Aquela pessoa devia me ajudar com a conexão da memória, e agora estava tremendo de medo pelo que eu o deixei acessar. Naruto levantou o cara pelos braços.

- Tá tudo bem agora, isso aí foi só uma lembrança, beleza? O Sasuke sabe conviver com isso, então não fique preocupado.

- Mas foi...

- Vai te dar alguns pesadelos, eu sei. Mas relaxa, não é sua memória, é de outra pessoa.

Naruto bateu nos ombros do cara e o deixou ir com aquele sorriso de "tudo vai ficar bem agora". Constrangido diante dos olhares curiosos ao redor, fiquei de pé e procurei por Sakura.

- Pensei que escolheria uma boa memória...

- Eu tentei, mas as coisas pegaram um rumo diferente.

- Ah, querido...

Sakura se aproximou de mim para pegar um lencinho da bolsa, ela enxugou meu rosto e começou a dizer para irmos embora, mas agora eu tinha outros planos.

- Vou passar um tempo com Naruto.

- Hã?

- Vamos, eu te levo para casa primeiro.

Naruto comemorou atrás de nós, mas Sakura não pareceu gostar muito da ideia.

- Espera aí, Sasuke-kun! Você não pode ir hoje, eu tenho planos para nós.

Enquanto ela protestava, seu olhar passou para trás de mim, para onde nosso amigo estava. Ele deve ter indicado algo à Sakura, pois ela fez cara feia.

- Ah, é assim? Então vem aqui, seu idiota!

- Vamos fazer jokenpô e quem ganhar fica com o Sasuke essa noite.

- Fechado!

- Hã?

Eu franzi o cenho, vendo-os competindo por mim. Aqueles dois se tornavam crianças novamente quando estavam juntos, por um acaso?

- Eu fiz planos de casal para nós dois!

- Mas eu prometi que estaria com ele para dividir os sentimentos quando fosse demais pra carregar sozinho! Nem tudo se resolve com esses momentos carnais de casal apaixonado de vocês dois.

- Como é que é? Me respeita, eu sei conversar com Sasuke-kun também.

Sakura levantou um punho para ameaçar Naruto, mas eu peguei a mão dela com a minha para chamar sua atenção.

- Eu vou voltar para casa ainda hoje.

- Mas e o nosso jantar? E nossos planos?

- Desculpa. Eu quero falar com um amigo.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora