° capítulo revisado (08/05/2021)
° 797 palavras
° boa leitura :)
🌸
Mesmo que eu mal tenha mexido um músculo sequer dentro da sala do Hokage, eu saí de lá tão agitada que minha respiração estava ofegante e os meus pensamentos caóticos. Certo, era informação demais para mim... ele voltou.
Nós saímos da sala ao mesmo tempo, mas já não tinha nada além de uma porta fechada quando consegui ter coragem para me virar e encarar meu antigo companheiro de time, pensando que estávamos a sós agora. Bem, na verdade, era só eu.
Ele estava atrás de mim agora a pouco...
Bem, de qualquer forma, já era de se esperar... Ele sempre sumia. Por fim, era hora de colocar as minhas pernas trêmulas para andar e sair do prédio enquanto tentava processar o que tinha acontecido lá dentro.
O que tinha sido aquilo? Desde quando ele estava em Konoha? E... Ah! Kakashi sensei nos colocou numa missão juntas para daqui uma semana e eu não sabia se estava emocionalmente preparada para algo assim. Quero dizer, eu podia sair em missões, só não sabia como a coisa acontecia com Sasuke-kun ao meu lado... Já fazia muito tempo desde nossa última missão juntos, e nunca fomos só nós dois.
Resmunguei baixinho comigo mesma, sentindo que ficaria louca até o dia chegar. Os preparativos e estratégias em conjunto da missão já estavam prontos e foram apresentados a nós pelo Kakashi sensei, o que significava que se o Sasuke-kun não quisesse me ver antes, também não me deixaria vê-lo até sairmos de Konoha; estava bem ciente disso.
Sakura, você em primeiro lugar! Pense nas suas obrigações.
E foi pensando nisso que soltei um soluço de surpresa, me lembrando que devia voltar ao hospital porque fiquei de ver um paciente uma vez mais antes de dar alta. Não dava para fazer as coisas instantaneamente, foi preciso todo o caminho entre o prédio do Hokage até o hospital para conseguir absorver as emoções despertadas pelos últimos ocorridos.
- Sakura-chan!
Parei logo em frente ao meu local de trabalho, virando para atender ao meu nome na voz sobre a qual o dono eu conhecia muito bem.
- Bom dia, Naruto-kun.
Ele veio correndo na minha direção, acenando e esbanjando energia. Só de olhar para ele já me ajudou a esquecer o sono e tornou fácil retribuir um largo sorriso para meu amigo.
- Você parece muito mais animado hoje... Já encontrou o Sasuke-kun, não foi?
Ele parou na minha frente e ficou assustadoramente congelado, de um raio para uma estátua em um segundo.
- Naruto?
Estalei os dedos na frente do rosto dele, mas mesmo assim sua única reação foi um pestanejo atônito.
- O Sasuke... Ele voltou?
Ah, então ele também não sabia.
- Sim, ele está de volta à Konoha. Nos encontramos agora a pouco na sala do Kakashi sensei... Sasuke-kun parece bem.
Shannarooooo! Não posso fingir que não reparei... Ele está ainda mais lindo!
Meu subconsciente gritava a imagem dele o tempo todo e isso já estava me deixando maluca. Contudo, não dava para ignorar que tinha mais que beleza, pois ele também parecia mais distante.
Ah, com a única exceção daquele sorriso... Nossa, aquele sorriso não devia ter durado mais que um segundo, e foi o suficiente para me deixar toda arrepiada.
- Sakura-chan, você tá me ouvindo?
Encarei Naruto e voltei para a realidade, dando o meu melhor para não parecer anestesiada demais. Em vão... Havia um traço ainda mais brincalhão no sorriso do meu amigo, o que me fez pensar que talvez eu estivesse...
- Vermelhinha! Você está vermelhinha!
Ele disparou em uma risada que com certeza me deixou ainda mais envergonhada, já que todos que passavam em volta estavam olhando graças ao escândalo dele.
- Naruto...
Meu punho se apertou, pronto para acertá-lo.
- Sakura-chan, qual é o problema? Eu sei que esse é o efeito do Sasuke em você... Nunca muda.
Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas depois ficou realmente sério.
- Ei, espera um pouco! Por que você encontrou ele na sala do Kakashi sensei? Por que não me chamaram também?
- Ah... Sobre isso, é porque...
Ah, não! Eu não estava pronta para enfrentar mais brincadeirinhas do Naruto logo cedo, principalmente porque podia facilmente alimentar minhas expectativas com relação à minha missão fora com Sasuke-kun.
- Na verdade, eu tenho que ver um paciente que já deve estar esperando por mim agora, então... Até mais, Naruto-kun.
Antes que ele insistisse em tirar as informações de mim, corri para dentro do hospital acenando um "tchauzinho" para o meu amigo, agradecendo mais uma vez ao trabalho por me tirar de uma situação com a qual não saberia lidar. E também, passar um tempinho a mais no trabalho ia me ajudar a não pensar no...
Chaaa! Nada do nome dele pelo resto do dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...