Tinha alguém me beijando.
Como é que isso está acontecendo?
De acordo com a lei natural das ocorrências e suas consequências, se aplicada a tudo o que fiz, eu deveria estar em cárcere agora, sendo torturado e torturando a mim mesmo, ou talvez morto. Mas o que estava acontecendo era algo bem longe de tais possibilidades.
Minha esposa tinha começado pela minha boca e meu pescoço, agora estava descendo seus beijos um pouco demais pelo meu corpo, então achei que fosse hora de detê-la.- Sakura, já está bom.
Com o rosto na altura dos meus quadris, ela levantou a cabeça e olhou para mim.
Apoiei-me no cotovelo e não resisti à vontade de deslizar a mão livre por cima de sua bochecha, adentrando os cabelos.
Ela parece ser tão delicada às vezes...
Com o polegar, alisei sua sobrancelha e fiz com que precisasse fechar o olho assim que quis tocar seus cílios.- Você é extranatural, Uchiha Sakura. Eu deveria temer a sua existência.
Contornei a orelha dela com o dedo do meio.
- E houve um tempo em que temi.
Seus olhos se abriram rapidamente, como faíscas verdes liberadas pela curiosidade.
- Sasuke-kun... Já teve medo de mim?
Minhas sobrancelhas se franziram um pouco, mas eu já deveria esperar sua surpresa.
- Saber que você existia não era lá a coisa mais fácil para mim, digo, há quatro anos atrás. Você era a subsistência mais controversa da minha mente.
Confessei, colocando o cabelo dela para trás da própria orelha.
- Eu queria preservar sua vida. Eis aí o desejo que eu não podia permitir a mim mesmo.
Ver o rosto daquela de quem eu estava falando, e a quem estava falando, tornou mais difícil concluir.
- No fim, as circunstâncias me obrigaram a fazer uma escolha. Você foi a segunda incógnita a quem eu quis responder com a morte.
- E quem foi a primeira?
- Meu irmão, é claro.
Eu tinha matado Itachi e realmente tentei matar Sakura também. Com certeza mais uma parte de mim iria com ela, lógico que sim, mas eu sabia que era o mínimo que eu merecia por cometer tal pecado àquela que me amava.
Era terrivelmente irônico...- Parece que sou bom em matar as pessoas erradas.
Soltei uma gargalhada bem curta, a qual rapidamente o vento levou e no fim sobrara apenas a dor do fato, como sempre.
- Você não é bom nisso. Eu estou aqui, afinal de contas.
Sakura comentou, deslizando a ponta do dedo indicador entre as extremidades dos meus quadris, de um osso ao outro. Eu acompanhei seus movimentos por alguns segundos, o suficiente para perceber que o carinho dela estava mandando mensagem para mais baixo.
- É. Você está meio certa.
Eu me sentei, tentado pela paisagem à nossa frente.
- Tira a sua roupa. Vamos nadar.
- Sério? Eu quero!
Era bem sério. Eu precisava de bastante água gelada pra esfriar a cabeça.
Aquele era o mar mais claro que já vi. A água era cristalina, ao ponto que dava para ver a areia branca no fundo, às vezes alguns peixes passavam como um reflexo em cores diversas, refletor dos raios solares que alcançavam lá embaixo. Eu já tinha seguido alguns bons metros a partir do ponto em que a água se arrasta na areia, mas até agora a água só batia em minhas coxas. Parecia só ficar mais fundo distante daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Любовные романы✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...