Gravação na noite dos 21 anos

689 48 24
                                    

- Para com isso!

Eu me sentei, pulando para fora de um pesadelo onde só existia sangue e tortura. Dei tapinhas no peito, tentando controlar a minha taquicardia enquanto recobrava a consciência o mais rápido que conseguia.

Era tão vívido... Eu não tinha mais que acompanhar Orochimaru para seus esconderijos e suas câmaras cheias de "experiências", mas ainda assim acontecia. Podia ouvir os gritos, lembrava dos rostos de uma porção deles contorcidos em sofrimento, e dos testes... Sempre que eu fechava os olhos. Era um inferno!

- Saxe-um!

Levei outro susto. Meu Deus, Sarada estava logo ao meu lado.

Desde que tudo deu certo na vez que dormi com Sakura e Sarada no casarão dos Haruno na semana passada, eu me deixei acreditar que era a presença dela que me deixava tranquilo para dormir bem, mas eu tinha me iludido e acabei de ter a prova disso.

Olhei ao meu lado e revistei a minha filha. Ela riu enquanto eu tateava e procurava por alguma falha minha, segurou meu dedo e me olhou do jeito que só ela fazia, disparando em mim a dose exata de morfina que acalmou minha alma.

- Meu Deus do céu.

Arfei, voltando a deitar com Sarada bem perto. Fechei os olhos e apertei ela contra o meu rosto, nem liguei caso puxasse meu cabelo, mas só ficou quietinha comigo por quase um minuto inteiro, me consolando com o simples fato de que eu não a tinha assustado ou machucado enquanto dormia.

- Saxe-um. Mamãe!

- Também queria que ela estivesse aqui.

Respirei fundo, voltando a relaxar... Até que eu lembrei!

- Porra, é hoje!

Virei na cama para olhar o calendário na mesinha de cabeceira da Sakura e confirmar.

28 de março! É aniversário dela!

- Não conta pra Sakura o que ouviu eu dizer, eu sei que você andou repetindo pra ela tudo o que eu digo.

- Mamãe.

Parecia que ela estava de acordo comigo, e foi de um jeito tão agradável de se ver que não pude evitar um sorriso.

- Vem cá, vem.

Eu chamei, deixando Sarada se virar pra levantar e vir engatinhando na cama até mim. Ela fez isso super rápido.

- Menina inteligente.

Beijei a cabeça dela e a segurei como uma bolsa embaixo do braço. Ela era pequena e leve, então eu podia carregar como quisesse quando Sakura não estava vendo.

- Sakura deixou leite pra você lá embaixo, Sarada. Vamos comer e tomar banho. Daqui a pouco essa casa vai estar cheia de gente intrometida querendo passar o dia com a Sakura. Ela chama essa gente de amigos, aliás.

- Itometida!

- Não. São "amigos" pra você.

- Gente itometida.

Uma risada escapou de mim.

- Você é mesmo muito inteligente.



Naruto e Ino chegaram juntos quando mal passava das dez horas da manhã. Não adiantava eu reclamar, era um dia importante.

- Bom dia, Sasuke-kun. A Sakura já foi para o hospi... Ai, caramba. Ele tá sem camisa!

Ino segurou no batente da porta. Naruto estava brilhando de animação.

- Oi, Sasuke!

- Entra aí.

- Olha, você está mais receptivo.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora