Karin Uzumaki

1.4K 84 9
                                    


O sangue corre do rosto do Sasuse-kun sob meu olhar. Literalmente, ele fica pálido e sem palavras, o que é raro.
Na verdade, não sei se quero rir ou chorar.
Vê-lo perdido na situação é engraçado, mas ao mesmo tempo me entristece.
Sasuke-kun não me ama.

- Eu entendi.

Me surpreendo com a minha voz, apenas duas palavras bastaram para entregar minha vontade de chorar.
Tento sair debaixo do Sasuke-kun, mas ele me impede ao espalhar uma mão em meu colo.

- Não. Me deixa sair daqui agora.

Que se dane. Estou chateada e ele já sabe disso.

- Não quero que vá.

- Mas eu quero ir.

Respondo e tento sair debaixo dele mais uma vez, entretanto Sasuke me abraçou, escondendo o rosto em meu pescoço.
Me sinto péssima.
Não é que eu precise que ele me ame, mas é uma pena ser a única a amar de novo. Foi assim minha vida toda.

- Eu só quero que me dê distância agora, Sasuke. Preciso respirar.

Sem resposta e nem movimento, sinto-o frio contra a minha pele e rezo para que Sasuke não esteja se martirizando novamente, pois já conversamos sobre isso antes.
A situação é demais para mim.
Uma lágrima escorre do meu olho.
Um beijo é plantado delicadamente em meu pescoço.
Eu soluço, assustada com a sensação repentina. Os lábios dele me tocaram como penas macias.
Encaro isso como uma despedida porque tudo o que passa pela minha cabeça é que Sasuke vai se afastar de mim.
Quando ele sair da minha casa, sei que não vou voltar a vê-lo nem mesmo em Konoha.
Uma nova lágrima foge; um novo beijo me é dado.

- Sasuke...

Ele sabe que não precisa enrolar.
Pode partir sem olhar para trás, como sempre.

- Vamos fazer isso.

Sua voz está carregada de determinação. Meus olhos se arregalam.
Sasuke tomou uma decisão completamente diferente.
Vamos fazer isso?
Deixo que meu silêncio mostre minhas dúvidas, então ele volta a falar, mas não muito.

- Vamos fazer isso, Sakura. Amor. Eu... posso... com você.

Ele não me olha, parecendo ocupado demais em me dar o que agora sabe que eu quero.
Mas não valhe de nada se não for por nós dois.
Então faço um esforço sobre-humano para ignorar todas as suas carícias. Levanto minhas mãos e seguro ambos os lados do rosto dele, fazendo com que olhe para mim.
Meu coração se aperta.
Algo me diz que ele não sabe o que está fazendo, mas sua disposição me emociona.

- Deixa eu adivinhar: Uchiha Sasuke nunca fez amor também?

Pergunto com um tom divertido e levanto uma sobrancelha, mas o silêncio dele mostra que não vê graça alguma.
Fico preocupada com o quanto esse cara se cobra por não ter certeza do que está fazendo, pelo menos uma vez.

- Sasuke...

- Vamos fazer isso.

Ele repete e não me deixa dizer mais nada.
Vejo determinação escrita em seus olhos quando ele volta a se concentrar totalmente em mim.
Sasuke se senta sobre as pernas e deixa as mãos trabalhando para abrir os botões da minha camisa.
Suas bochechas começam a corar. Eu não entendo essa reação vindo dele, mas é lindo.
Estou hipersensível e meu corpo reage com arrepios enquanto ele me despe com paciência, vez ou outra me dando beijos. Acariciando todo meu corpo.

- Eu gosto de ter você para mim, Sakura.

Meu coração dá um salto no peito.

- Gosto do nosso tempo juntos.

Estranhamente essa confissão me excita. Ele está usando todas as suas armas -como bem sei, o mesmo não diz seus sentimentos facilmente.
Sasuke se separa de mim para se despir, já que sou fraca demais para reagir agora.
Minha deusa interior está brava comigo porque estou perdendo a chance de tirar a roupa do cara que amo, mas ela não manda em mim. Ninguém manda.
Sem roupa alguma, ainda estou digerindo as palavras dele quando se junta a mim.
Não me envergonho quando minha primeira reação é levar as mãos para a bunda do Sasuke, sem pensar antes.
Mas ele pega minhas mãos, uma de cada vez, e sobe até suas costas.

- Fazer amor, não é?

Abro um pequeno sorriso e ele sorri de volta.

- Culpa sua se fui acostumada com a sua safadeza.

Tento diverti-lo, mas mais uma vez Sasuke não aprova, já que não mostra nenhum senso de humor e retira aquele breve sorriso de agora a pouco.
Me arrepio toda quando as mãos dele seguram as minhas, entrelaçando nossos dedos.
Essa sensação é tão boa quanto a dos cabelos dele deslizando entre meus seios, minha barriga, no meio das minhas pernas.

- Sakura... Você é linda.

Meu coração pula pela segunda vez, é difícil absorver essas palavras -ainda mais agora, que ele está com a boca na minha intimidade.
Aos poucos consegue levar minhas preocupações para longe. É muito difícil pensar quando se tem uma boca habilidosa te chupando.
Eu aperto meus dedos dentre os dedos dele e deixo escapar um gemido.
Está completamente diferente da última vez.
Lento, carinhoso e instigante... Me fazendo voar devagar até a sensação do orgasmo.
Não demora muito e eu chego lá como uma bolha de sabão que acaba de estourar no ar.
Ofegante e entregue.
Quando Sasuke levanta a cabeça e me encara, voltando a ficar sobre mim como um felino cuidadoso...
Eu simplesmente sei que nunca vou me recuperar dessa noite.

- Sasuke...

Imploro por ele, o prendendo entre minhas pernas e braços.

- Sem pressa... Isso vai durar o tempo que você quiser, meu anjo.

Esse apelido volta e é um grande baque para mim, só faz com que eu o queira mais.
É insuportável, doloroso, até.
O ar vai embora dos meus pulmões quando ele coloca seus lábios nos meus, me beijando tão delicadamente que eu fico excitada só de imaginar essa cena.

- Vamos, por favor. Estou pronta...

Inesperadamente, não preciso mais pedir.
Meu corpo se arqueia todo contra o dele, quando começa a penetrar cuidadosamente em mim. Cada centímetro dentro e eu me sinto mais alargada. Mais preenchida.

- Isso é só porque quero precisar cuidar de você depois. Você é minha, Sakura. Entende o que isso quer dizer?

Suas palavras chegam dispersadas em mim, minha mente está bagunçada.

- Olha pra mim.

Me esforço para abrir meus olhos e encontro os seus.

- Não ouse fechar os seus olhos. Me observe, me excite. Me ame.

Ele diz como uma ordem e então começa suas investidas lascivas.
Sua falsa calmaria não esconde a intensidade do seu desejo.
Sasuke está mordendo o lábio inferior, as mãos estão tremendo e ele ainda está com as bochechas coradas.
Ele está morrendo de vontade de foder.
Mas está fazendo amor. Comigo. Por mim. Por nós.

- Ah! Sasuke!

Toda vez que ele passa um pouquinho do meu limite, se torna deliciosamente difícil suportá-lo em mim, é uma dor aguda e amável.
Isso me lembra exatamente como é amá-lo.
Preciso dessa sensação para sempre.

- É tão bom, está sentindo? Ah, como é bom...

Minhas palavras saem ofegantes, sou incapaz de esconder toda a bagunça que ele está fazendo comigo.

- Sou todo seu, Sakura. Faça o que quiser.

Ele encosta a testa na minha quando eu o abraço com minhas pernas e braços ainda mais forte, colando nossos corpos.
Sasuke retribui, passando um braço sobre minha cabeça na cama.
Prendemos nossos corpos e ele não para com as investidas. Cada vez que faz questão de sair e depois entrar inteiro, vai quebrando todas as minha barreiras de uma vez só.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora