Notas da autora:
POR FAVOR, LEIAM ESSAS NOTAS. É IMPORTANTE!
Oi! Inicialmente, não estava nos planos publicar hoje(porque eu realmente não tinha escrito quase nada ao longo da semana), mas decidi fazer somente o essencial para a continuação do capítulo seguinte.
Estou com novas ideias(nada relacionado a essa fic) e vou precisar de um tempo para desenvolver tudo o que está na minha cabeça, mas vou dar o meu melhor para que dê certo :) Sendo assim, pode acontecer de diminuir a frequência com a qual publicarei os novos capítulos aqui, então peço que sejam pacientes. Muito obrigada àqueles que entenderem.
ps: eu não tenho intenção alguma de desistir até encerrar essa fanfic, ok? É que infelizmente o dia não tem mais que 24 horas...
Boa leitura :)
🔥
As minhas noites continuavam ruins, então dormir estava temporariamente fora de cogitação.
Eu poderia lidar com isso até voltarmos para Konoha, mas Sakura não parecia entender muito bem. Ela deixava a emoção acima da razão e insistia para que dormíssemos juntos. Eu me neguei até ela se cansar e não saí do lado da mesma durante toda a noite, como prometido.
A sensação que eu tinha era a de que cada dia que passávamos juntos, significava a aproximação dos dias em que estaríamos separados. A dor que me causava ter que deixá-la era intensa, a ansiedade e o estresse colaboravam para espantar o meu sono. No fim, não passavam de sentimentos inúteis, pois, acima de todos eles, estava a minha responsabilidade como shinobi. Seria feito, cedo ou tarde.
Antes de ser marido de Sakura, eu fui e sou um ninja; e sou capaz de qualquer distância, qualquer guerra e qualquer dimensão para protegê-la.
Se for para dar a ela mais alguns anos de vida estável junto aos outros que ama, tudo bem que não seja comigo.
Eu ainda não estava preparado para isso, mas encararia quando a hora chegasse.
Passei a manhã toda pensando nisso, motivado pelas cartas que foram trazidas para Sakura ao amanhecer. Eu não quis acordá-la, então deixei de lado aquelas que foram destinadas à minha esposa e ocupei dez minutos do meu tempo para conseguir ler a carta que Naruto enviou a mim.
O kanji daquele idiota está cada vez pior. Deve ser proposital.
Um pouco irritado, aprofundei-me no exercício pesado da leitura de uma carta escrita à mão pelo meu amigo desajeitado.
Essa é um pouco maior do que a maioria...
Oi! SasukeVocê deve estar muito bravo agora, pelo que informa as cartas enviadas à Sakura-chan. EU QUERO PEDIR PRA VOCÊ TER PACIÊNCIA, SEU BASTARDO. Foi numa hora ruim, mas é algo muito importante para a minha amiga, sua esposa. Eu sei que você está sendo compreensível... ao menos com ela
Konoha fica diferente sem alguns dos meus amigos, então volta logo pra gente comer uma boa tigela de ramen e tomar sake, tá bom?
ps. ei, vamos conversar de verdade.
E a assinatura dele era realmente digna de ser comparada com um enigma. Não importava. Eu li a carta mais três vezes. Havia muita informação e poucos detalhes.
O que tem nas cartas da Sakura? Por que vão me irritar?
Eu procurei pelo remetente no envelope lacrado, mas não havia nada além de "confidencial" escrito abaixo do nome dela -Uchiha Sakura, isso é bom. Deixei de lado, ciente de que não deveria mexer em suas coisas.
O que será que tá passando na cabeça do Naruto agora?
Eu ainda não sabia, mas algo me dizia que ele tinha a intenção de me contar.
Foi perceptível a forma como a frase da última linha soou séria em comparação com o restante, e agora não restara nada além de uma vontade incômoda de encontrar Naruto e ajudá-lo de alguma forma. Eu poderia apenas ficar lá e ouvir o que tinha a me dizer. Sei quando tem algo incomodando-o.
Houveram vezes em que Naruto não estava bem, realmente não estava bem, e ele soube ser transparente comigo mesmo através de suas cartas bagunçadas, de uma forma a qual eu jamais conseguiria ser capaz de retribuir. E, se essa fosse uma dessas vezes em que ele precisava de um amigo, eu queria ser essa pessoa, queria estar lá por ele -como esteve por mim.
Enfim, a carta do Naruto me deixou preocupado por vários motivos.
Um deles seria revelado assim que Sakura acordasse.
Dobrei a carta e a guardei na minha mala, depois me arrisquei a falar com o serviço de quarto para pedir o café da manhã. A comida com certeza poderia atiçar o faro da minha esposa e a faria acordar de bom humor -era necessário, contando que terá que enfrentar duas cartas confidenciais.
Naruto sabe o que é e deveria ter especificado o assunto na carta que escreveu para mim. Quando foi que ele aprendeu a guardar segredos?
Eu fiquei por perto da cama quando os funcionários chegaram com a comida, protegendo a imagem da minha esposa adormecida de qualquer um que ousasse olhar para o lado errado, o que não aconteceu. O serviço de quarto deste hotel estava me parecendo mesmo muito treinado, pois até ajeitaram a cama na tarde passada e ainda assim agiam como se nada tivesse acontecido aqui. A maneira sigilosa deles me era conveniente. Bastava dar de ombros e mesmo a mais constrangedora das situações não parecia nada para eles.
Estranhos.
Assim que fecharam a porta do nosso quarto, eu me virei por puro instinto e encontrei os olhos de Sakura se abrindo.
Linda.
Ela nem tinha levantado completamente as pálpebras quando me encontrou, e então os cantos dos seus lábios lentamente se curvaram para cima.
Ela está sorrindo para mim...
Aquela imagem foi tão preciosa que precisei me segurar muito para não ativar o Sharingan e capturar, pois eu sei que isso faria com que se escondesse. Eu queria que durasse o máximo possível.
Como se ela fosse uma miragem e pudesse sumir a qualquer momento, eu fui chegando perto com cautela. Me sentar ao lado do corpo sonolento dela era tão valioso que quase me fez esquecer as cartas vindas de Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...