Eu percebi que tinha algo de errado assim que cheguei em casa.
- Querido? Sarada? Eu cheguei.
Nenhuma resposta. Todas as luzes estavam apagadas, os quartos vazios, e não tinha cheiro de jantar sendo preparado.
A campainha tocou logo atrás de mim. Abri a porta depressa e... a expressão de Kakashi sensei dizia mais que suas palavras.
Tudo aconteceu com uma sucessão de vultos e informações apavorantes. Meu marido se sujeitou a um enorme estresse mental para alcançar resultados malucos, burlar a própria consciência, acessar coisas que seu cérebro escondia para protegê-lo. O excesso de informações e a manipulação dos neurotransmissores... Eu ainda não conseguia digerir. Ouvi explicações que eu nem podia imaginar, afinal de contas, tal experimento jamais havia sido feita com ninguém antes. Aquilo tudo era loucura!
Eu saí correndo para encontrar Sasuke-kun antes mesmo que me dissessem a ala e o quarto em que o tinham internado, bastou seguir os instintos gritantes que me levaram direto até o meu homem. Segurando a mágoa, adentrei o quarto. Uma chama faiscou no meu peito com a visão de Sarada dormindo no sofá de visitas bem em frente à cama que Sasuke-kun estava. Ele estava olhando para nossa filha, protegendo-a, e então olhou para mim. Fui até lá e cruzei meu braço ao lado da cama.
- Você está bem?
- Sim.
- Ótimo!
- Hm.
- É! Ótimo!
Repeti, muito brava. Ele levantou a mão com o acesso ao soro e tocou minha bochecha para fazer carinho. Ah... Cheguei no meu limite emocional e chorei. Minha postura profissional se desfez e sobrou uma esposa e mãe assustada.
- Meu deus, meu deus, meu deus...
- Sakura.
- Meu deus...
- Eu só me cansei e me colocaram no soro. Não estou morrendo.
- Você não conversou comigo sobre isso!
- Você tinha que salvar vidas.
- Inclusive a sua!
Ele ficou ofendido de repente e virou a cabeça para o lado oposto a mim.
- Não tem que salvar a minha vida.
- Será mesmo? Eu não posso tirar os olhos de você que já arrisca a sua vida com essas loucuras.
- Estou trabalhando.
- Está se arriscando demais, Sasuke!
- Eu entendo que esteja brava comigo, mas o que posso fazer pra te convencer de que estou bem? O Clã Yamanaka foi cuidadoso comigo e o Naruto acompanhou o procedimento.
- Um procedimento que jamais havia sido testado em uma pessoa acordada. Por que achou que poderia ser o primeiro? Você foi descuidado, Sasuke. Essa sua cabeça desmiolada é importante demais para Konoha, é claro que vão querer encontrar respostas aí dentro, mas você não pode se submeter a todas as ideias da ciência. Quer dizer, eu estou no meio disso tudo, sei bem do que estou falando.
- Então consegue entender a situação. Kakashi e Ino podem te explicar o que estamos tentando fazer e você pode ficar com a gente na próxima tentativa-
- Não vai haver próxima tentativa!
Minha negação faz as sobrancelhas do meu marido franzirem. Ele estava começando a ficar irritado.
- Você não gostaria que eu te impedisse de salvar uma vida porque precisa dormir uma noite inteira ao invés de ficar de plantão no hospital.
- Não é a mesma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...