O Presente Surpresa de Sasuke - Parte 1

1.6K 142 63
                                    

Nessa manhã, abri um sorriso antes dos olhos, mas o retirei quando percebi que estava sozinha na cama. Apesar de ainda poder sentir o cheiro bom do Sasuke-kun, ele não está aqui.
Por quê? Logo hoje?
Ele não deve ter se lembrado, é assim que os homens são. Por exemplo, há dois meses Naruto esqueceu do aniversário de um ano de namoro com a Hinata.
Fiz um biquinho chateado e balanço a cabeça, me recusando a aceitar que Sasuke-kun se esqueça de hoje.
Eu já estava com a visão borrada por lágrimas impertinentes que queriam escorrer pelo meu rosto, quando encontrei um papel no lugar em que eu gostaria que Sasuke-kun estivesse. Cocei meus olhos e peguei o bilhete para ler, em seguida o amassei dentro da mão.
Acho que encontrei um pequeno fragmento de romance nas palavras dele, mas não pensei muito nisso de imediato, estou mais preocupada com outra parte do bilhete.

  - Vai ficar o dia todo fora?

Mordi meu lábio inferior e me levantei da cama, já passava do meio-dia e tinha marcado de almoçar com meus pais hoje.
Tomei um banho rápido e escolhi minhas vestimentas, peguei minha bolsa e saí de casa.

  - Aaah, minha bebezinha faz dezenove aninhos hoje. Ela ainda é um bebê, não é?

  - Uma mulher agora, Kizashi.

Minha mãe respondeu para o meu pai e riu como se tivesse falado aquilo só para não me irritar.

  - Nosso bebê! Ah, senhor, sabia que é aniversário da nossa filha hoje?

Meu pai continuou com sua habitual animação exagerada até com quem não conhecia, nos trazendo alguns olhares.
Pai, mãe... Konoha inteira não tem que saber... Pff, que vergonha.
Respirei fundo e, após cumprimentá-los, me sentei em uma mesa do local que escolhemos para almoçar.

  - Podemos comer algo agora? Estou morta de fome.

Disse com um sorriso, na tentativa de fazer com que eles se sentem e conversem comigo, ao invés de continuar anunciando meus dezenove anos para tudo e todos.
No fundo é um pouquinho engraçado, e sei que minha deusa kunoichi interior está rindo, estamos acostumadas com esses meus pais.
Mas ainda estão me fazendo passar vergonha.

  - Então, Sakura, vai sair com seus amigos?

Balancei a cabeça negativamente para a pergunta do meu pai e peguei um copo de água que serviram, um para cada um de nós.
Espera aí... Cadê meus amigos?

  - Então vai sair com algum garoto bonito?

Sasuke!
A bela imagem dele veio na minha cabeça na mesma hora que minha mãe fez a pergunta, me engasguei com a água que estava bebendo e minha mãe sorriu para mim toda animada, mas meu pai pareceu não entender na hora.

  - Sakura... Precisamos conversar depois.

Olhei para ela, me perguntando sobre o que ela queria conversar.
Sobre ele, claro. Ela vai querer saber quem é.
Ai, não. Por favor, não quero passar por uma conversa constrangedora.

  - Sakura Haruno! Quem é? Quem é o moleque que...

  - Kizashi!

Minha mãe chamou a atenção do meu pai há tempo, quase que a conversa constrangedora vem antes do esperado -e da pior forma.

  - Ai, caramba...

Soltei em um suspiro, levantando a mão para o rosto.

  - Tá vendo só? Já está falando essas palavras. Você não era de falar "caramba"?

  - O quê? Pai, não, para. Eu sempre falei assim. E se quer saber, garoto nenhum vai mudar meu vocabulário.

  - Então tem um garoto...

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora