Redenção

1.2K 102 20
                                    

Passei o resto do dia na minha casa, me recuperando e tentando tirar da cabeça a imagem da Sakura se pegando com aquele cara ontem...
...E hoje agachada na minha frente.
Mas as mãos dele passando pelo corpo dela e os beijos que trocavam... Essa memória me irrita.
Chacoalhei minha cabeça e terminei meu banho. Amarrei a toalha nos quadris, esperando que aquela Flor de Cerejeira confie em mim, pois não posso me explicar.

Passei o resto do dia descansando no meu quarto, e ao cair da noite eu fui atrás do Kakashi -algo que eu deveria ter feito assim que cheguei, mas fiquei ocupado demais vendo o que eu não queria ter visto.
Saí de casa bem tarde e encontrei o Kakashi ainda na sala dele. A porta estava entreaberta mas mesmo assim bati antes de entrar.

  - Sasuke.

Ele me olhou e eu fiz o mesmo com ele, assuntos pendentes nadavam entre nós.
Me aproximei e deixei o pergaminho sobre a mesa dele.

  - Você concluiu a missão?

Ele perguntou já abrindo o pergaminho, um minuto de silêncio pairou enquanto Kakashi lia o básico, foi o suficiente para me fazer voltar a pensar no motivo pelo qual eu realmente estou assim.

  - Kakashi...

  - Sasuke...

Ambos falamos na mesma hora, atrapalhando um ao outro. Mas Kakashi continuou logo em seguida.

  - Eu sabia que você teria sucesso. Sabe por que te mandei para essa missão?

Balancei minha cabeça negativamente.

  - Porque todos os ninjas que estavam conspirando nesse grande grupo, eram usuários do elemento terra. Você é o shinobi com melhor domínio do elemento raio dentro de Konoha. Como sabemos: raio é mais forte que terra. Qualquer outro não teria dado conta.

Kakashi se explicou e logo percebi um pequeno sorriso por baixo da máscara dele. Mas não faço ideia do motivo.

  - Espero que o que eu te ensinei possa ter ajudado.

Faço um pequeno aceno com a cabeça, confirmando.

  - O Chidori.

Ele guardou o pergaminho em uma gaveta e assentiu.

  - O meu Raikiri foi mais eficiente nesse caso.

Falei e estreitei um pouco meus lábios, esperando poder mudar o assunto.

  - Pode ir em frente, Sasuke. Faça as suas perguntas.

Ótimo. Eu vou fazer e espero que o Kakashi tenha respostas convincentes, caso contrário vamos acabar com um novo desentendimento.

  - Por que não me deixou falar com a Sakura? Eu fiquei cinco meses fora e ela ficou chateada, Kakashi.

  - Foi um erro.

Ele disse rapidamente, mas eu não abaixei a cabeça. Era óbvio que era um erro!

  - Como eu estava falando naquela manhã antes de você sair: seu coração é frágil. Eu sabia que você não iria querer sair da Vila se falasse com a Sakura e ela acabasse chorando na sua frente, Sasuke.

  - Eu já fiz isso uma vez.

  - Não dá pra usar isso como desculpa. Eu tenho certeza que você não iria deixá-la, você mesmo sabe disso.

Talvez ele estivesse certo, mas preferi não debater sobre isso e apenas ouvir seus motivos.

  - Uma vez que você se negasse a essa missão, eu teria que usar um número maior de shinobis, logo seriam mais altas as chances de alguém se machucar gravemente. Aquele grupo era agressivo e enfim foi exterminado... Obrigado, Sasuke.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora