Até mais, Konoha

491 37 9
                                    


Duas semanas se passaram. Foi o tempo necessário para eu e meu marido conseguirmos colocar tudo em ordem.
Uma das partes mais difíceis foi contar para Naruto-kun que dessa vez não só um, mas dois dos seus amigos estavam deixando Konoha. Ino me acompanhou em uma última volta pelo hospital e depois nós almoçamos juntas, tive um último encontro com todos os meus amigos, Kakashi sensei escreveu uma programação incrível para eu me divertir lá fora, mas disse que já tinha deixado toda a burocracia e as questões de segurança nas mãos do meu marido, que era o mais experiente.
E por fim, os dois mesmos sumiram com uma equipe médica para cuidar da remoção da prótese com as células do Hashirama. Já fazia onze dias, e mesmo que eu tenha encontrado Kakashi sensei várias vezes, ele só me disse que estava cuidando do Sasuke-kun. Contudo, como era médica também, eu sabia que aquele tempo todo indicava sérias complicações, como na implantação da prótese. E ninguém me dizia nada... Foram dias angustiantes, mas eu tinha tanta coisa para resolver antes da partida que conseguia me distrair.
Por intermédio de Kakashi sensei, combinamos de sair na segunda-feira de manhã, então eu quase não consegui dormir na noite anterior de tanta ansiedade. Queria reencontrar meu marido e me jogar no mundo junto com ele. Enfim, estávamos prontos...
Eu nem acredito que a hora chegou.
Eu estava com Ino e Sai nos portões de Konoha antes mesmo de o sol nascer, meus amigos me disseram coisas muito úteis. Sai estava sempre me dando dicas e me lembrando de tomar cuidado, e Ino estava em prantos enquanto me dizia para eu não sentir saudades -mesmo que fosse claro que ela também sentiria minha falta.
Eu avistei o cabelo grisalho do meu antigo sensei se aproximando e, logo ao seu lado, o amor da minha vida.
A imagem de Uchiha Sasuke com sua capa preta jamais deixaria de me surpreender. Ele parecia tão inacessível e potente, o olhar dele fazia meus joelhos tremerem antes mesmo de estarem virados para mim. E quando aconteceu, meu coração disparou.
Eu corri para ele e o abracei bem forte, sem nem ligar se acharia ruim que Kakashi sensei, Ino e Sai fossem os espectadores. Sob meu aperto, podia sentir o braço direito, mas o esquerdo já não estava mais lá; fiquei feliz por saber que deu tudo certo no final.
Tentei sentir o cheiro da pele dele, mas não era possível com todas as suas vestimentas, então o soltei e levantei a cabeça para simplesmente encarar seus olhos novamente. Eu podia entender tudo com aquele olhar.
Mesmo sem feições, ele me deixou perceber que estava feliz de me ver novamente, mas estava preocupado. Eu não tive pressa, logo teríamos bastante tempo para conversar sozinhos e eu iria contar tudo sobre o nosso bebê.

- Beleza, é sério. Como você dois fazem isso?

Eu e Sasuke-kun viramos nossa atenção para o recém-chegado. Foi bom ver Naruto-kun uma última vez. O mesmo ficou tão abatido quando dei a notícia de que nós já estávamos deixando Konoha, que eu quase pensei que ele não nos encontraria para sofrer um pouco mais a dor da partida. Era difícil não acreditar que podia haver uma pequena parte do Naruto-kun que poderia dar tudo para acompanhar seus melhores amigos em uma viagem pelo mundo todo.

- Fazemos o quê?

Eu perguntei.

- Compartilhar um breve olhar ou ter uma olhadinha pra baixo, como se uma conversa inteira tivesse acontecido na cabeça de você! Isso é um jutsu? Alguma técnica que eu não aprendi?

Eu corei, sentindo como se tivesse sido pega no flagra fazendo algo secreto. Porém, o mais surpreendente foi ouvir aquele ruidinho rouco ao meu lado, um som tão próximo da risada nasalada do meu marido. Ele parecia humorado diante da presença de Naruto-kun.
Eu o amava ver daquele jeito, como um jovem adulto que reconhece certas presenças como importantes o suficiente para deixá-lo não só satisfeito, como contente.
É isso, então. Ele estava mesmo querendo ver seu amigo antes de partir.

- Você tá fazendo o que aqui?

Sasuke-kun perguntou com uma excentricidade nada coerente com seu real deleite.

- Tô dando uma última olhada no que sobrou de você, bastardo.

Naruto respondeu com uma quantidade forçada de arrogância.
Ai, meu Deus! Qual é o problema desses dois? É assim que conversam entre si?
E no meio disso tudo, Kakashi sensei e eu nos entreolhamos, jogando um para o outro a responsabilidade de fazê-los parar antes que se irritem de verdade ou irritem a nós.
Acho que é a minha vez de novo.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora