Depois de semanas esgotantes, eu finalmente consegui ter boas sete horas de sono com a minha esposa. Nós dormimos muito bem, sem roupa e nem preocupação, ou pelo menos fingindo não ter. Mas as coisas mudaram quando eu acordei e encontrei manchas vermelhas no lençol.
Sakura conseguiu marcar uma consulta imediata com sua ginecologista e foi atendida para realizar uma porção de exames quando chegamos. Então lá estava eu no fim do dia, andando de um lado para o outro no consultório médico como um leão enjaulado.
A secretária já tinha me oferecido uma porção de coisas que talvez pudessem me fazer parar, ela estava sendo paciente e educada, mas eu sabia que a estava incomodando... só que simplesmente não conseguia parar.
Sakura disse que o sexo era seguro mesmo agora, eu acreditei, mas talvez ela estivesse errada. Honestamente, eu pensei tanto... Como pude me deixar ser tão descuidado com uma coisa tão simples como o sexo? Eu não tinha limite, eu não tinha controle, eu não quis ter cuidado demais daquela vez. Entretanto, não passou pela minha cabeça nem por um momento que poderia chegar a uma consequência como essa.- Sasuke-kun?
Eu me virei depressa, tentando ler através dos olhos verdes da minha esposa. Logo acabamos os dois sentados de frente para uma mulher cujo jaleco branco indicava "Dra. Hana". Sem dúvidas, ela estava brava... Brava comigo.- Tudo bem, eu vou ser rápida para que possamos falar sobre o mais importante depressa.
Ela apoiou os cotovelos sobre a mesa entre nós.- Não aconteceu nada com o feto, é claro. Mas isso não significa que está tudo bem. Sakura, eu já não tinha pedido para que tivessem essa conversa?
Minha esposa ficou agitada ao meu lado, um pouco corada de vergonha.- B-Bem... Eu nunca vi muito problema...
- Eu já expliquei o problema, mocinha.
- Do que estão falando?
Eu perguntei de uma vez, sentindo como se estivessem falando de mim bem na minha cara, mas ainda assim sobre algo que eu mesmo não sabia. Os olhos sérios da médica se direcionaram para mim, ela soltou um suspiro entediado e começou a explicar a anatomia para mim, então eu quis facilitar e avisei a ela que sabia como as coisas funcionavam.- Ah, então vamos adiantar. Enfim, a compatibilidade do casal faz diferença nessa hora e eu acabei de examinar a Sakura.
- Eu machuquei ela?
- Sim e ela nunca te disse, mas não é a primeira vez. Um pênis avantajado pode bater no colo do útero e, embora já soubéssemos que isso acontecia e eu já tivesse pedido para ela conversar com você e tomar cuidado, acabo de ver que nunca seguiram meu conselho.
Sakura ficou praticamente roxa ao meu lado, como uma criança que acabou de ser pega no meio da mentira. Eu, por outro lado, realmente nunca tinha ouvido essa tal conversa dela.- Não era certo antes, mas agora é realmente perigoso. O corpo da Sakura está passando pela gestação e muitas mudanças estão ocorrendo, como por exemplo, o útero está mais baixo e mais sensível.
A médica gesticulou uma conchinha com uma mão e bateu nessa conchinha com as pontas dos outros dedos.- Significa que na relação vocês eram adeptos a alcançar o orgasmo cervical, e sempre fizeram isso com força demais, mas agora tem que mudar. Bem... Eu estou proibindo você, Uchiha, de continuar com isso.
Eu engoli em seco quando ela apontou para mim, acabei completamente sem palavras. Eu nunca pensei que levaria bronca por causa da forma como gosto de fazer sexo...- Não pode fazer com tanta força! Vai continuar causando lesões no colo do útero da Sakura e ela vai ter que fazer mais cauterizações. Seja mais cuidadoso e paciente com isso aí! Você tem que cuidar da minha querida Sakura, entendeu? Hein, está ouvindo? Ela é uma mulher!
Eu ainda não sabia o que dizer. A médica estava mesmo furiosa comigo e era óbvio que se preocupava de verdade com a saúde e bem-estar da minha esposa, mas eu não sabia se pedir desculpas por isso seria mesmo coerente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...