Sem Fôlego

1.8K 182 122
                                    

Uma semana se passou e eu não voltei a ver o Sasuke-kun, os dias pareciam semanas. E pra piorar, sou simplesmente incapaz de entender essa falta que sinto dele.
Ele saiu de Konoha sem se despedir, sua boba.

  - Uhum...

Fechei os olhos com força e balancei a cabeça, sem querer ouvir os comentários malvados da minha deusa kunoichi interior -ela também está chateada.
Continuei olhando tudo ao meu redor enquanto andava para o hospital de Konoha, procurando-o...

  - Sakura-chan!

Meu nome foi chamado!
Não... Não era o Sasuke-kun, mas a presença do Naruto me faria muito bem logo de manhã.

  - Bom dia, Naruto-kun. Como você está?

Por um segundo pensei em perguntar para ele sobre o nosso companheiro do time sete, com certeza Sasuke deve ter falado com seu melhor amigo, mas achei melhor não.
Me virei para o Naruto quando começou a andar ao meu lado, o mesmo estava com um lindo buquê de rosas vermelhas na mão.

  - Eu tô muito bem. Sakura-chan, acha que ela vai gostar? Eu quero fazer uma surpresa.

Fiz um biquinho de rejeição bem falso e exagerado.

  - A Hinata e essas flores? Não... Isso é um pouco demais, vai deixar ela desconfortável.

Naruto pareceu perdido por um segundo, o que me fez soltar uma curta risada e só então ele percebeu que era brincadeira.

  - Me fala a verdade sobre o que acha e eu te dou uma rosa.

Encolhi meus ombros, levando as mãos para trás do corpo.

  - Não se preocupe, Naruto-kun. A Hinata vai amar o seu pre...

  - É, ela vai, sim! Essas rosas são delicadas como ela, tão linda quanto.

Meus lábios se separaram, admirada. Eu sempre fico surpresa quando o Naruto fala da Hinata; é sempre com tanto carinho, admiração e amor.
Bem... Sasuke-kun nem mesmo fala de mim, não é?
Soltei um suspiro, olhando para os meus pés.

  - Aqui, essa é pra você. Obrigada, Sakura-chan.

Peguei a única e grande rosa que ele me deu, vendo meu amigo andar com pressa mais a frente. Não tinha dúvidas, estava ansioso para conseguir um novo sorriso de Hinata.

  - Naruto... Obrigada.

   A manhã no hospital seguiu seu cotidiano movido, falar com os pacientes e vê-los melhorar era sempre a melhor parte disso tudo.
Sem dúvidas, eu amo ajudar e curar a todos.
Normalmente eu termino meu plantão sentindo-me cansada, mas dentro de toda a semana eu estava com muita energia acumulada.
Sim, eu sei: esse é um resultado sutil de toda aquela adrenalina que senti na semana passada, ao lado de Sasuke Uchiha.
Ele é muita areia para o seu caminhãozinho, Sakura. Acha que daria conta de lidar com um Uchiha? Esse Uchiha?
Minha deusa kunoichi interior voltou para descontar seu mau humor em mim.

  - Já chega! Vamos acabar de uma vez por todas com essa agitação antes do pôr-do-sol.

Falei em voz alta sem querer, e só me dei conta disso quando vi uma senhora se afastar com uma criança, ambos me olhavam como se fosse a maior maluca.
Abri um sorrisinho

  - Ah... Boa tarde.

Disse amigavelmente para eles e percebi que só me responderam por educação.
Ai, que vergonha!

   Passei na minha casa e tomei um banho gelado, deixando o cansaço do plantão hospitalar de lado e assumindo a real agitação que só aumentava dentro de mim.
Sasuke Uchiha! Olha só o que você fez.
Estava uma tarde quente e meus planos são de ficar sozinha quebrando algumas pedras, o que me motivou a escolher roupas que não me atrapalhassem.
Me vesti com uma legging curta e preta que ficou como um short no corpo, mas era bem mais prática do que um para me movimentar, isso juntamente com um top também preto.
Parei na frente do grande espelho do meu banheiro e cuidei dos pequenos cortes que permaneciam logo abaixo dos meus seios. Na missão fora de Konoha, eu quebrei a rocha no punho daquele homem e alguns vestígios me acertaram com a força do impacto.
Não tem problema, eu estou cuidando e já não passa de pequenas feridas. Para evitar que eu voltasse a me machucar nessa região durante meu tempo fora, logo agora que estou me curando, enfaixei os ferimentos entre meus seios e costelas. Calcei meus sapatos antes de sair de casa.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora