A luz do dia atravessou minhas pálpebras e o claridade repentina me despertou, mas eu não abri os olhos. Claro, porque sei que estou sozinha.
Puxo meu cobertor para cima da cabeça e resmungo, mas abro os olhos ao escutar um barulho. Abaixo o cobertor e encontro um papel entre os tecidos, um pouquinho amassado.
Gostei do que eu li.
Segurei o pequeno bilhete contra meu peito e encarei o teto.- Por que Sasuke-kun consegue ser sensível com essas pequenas palavras no bilhete, e não tanto quando está comigo pessoalmente?
Hum... Talvez seja o modo com o qual ele fala, é mais frio, apesar de sincero.
Eu me banhei com pensamentos mais sérios dessa vez, mesmo encantada com a volta de Sasuke-kun. Preciso conversar seriamente com ele, isso vai deixar minha mente menos nublada e esclarecer alguns pontos para nós dois.
Saí do banheiro ainda só de toalha e me apressei para fechar as portas da sacada; e foi lá que eu encontrei.
A capa de Sasuke-kun!
A peguei rapidamente e fechei as portas, mas não prestei atenção nas trancas realmente. Estava suspirando com o cheiro suave dele acariciando minhas narinas. Abri um pequeno sorriso e, para fortalecer meu bom humor, liguei o pequeno rádio que estava em cima de uma prateleira. Uma voz suave começou a soar pelo quarto e eu aproveitei, combinava com o meu estado de espírito.
É. A minha deusa kunoichi interior gosta disso também.
Levei a capa comigo para o closet, a pendurei em um cabide e comecei a escolher a lingerie de hoje.
Essa pode ser importante.
Estendi um sutiã vinho na frente dos meus seios e olhei no espelho, mas o reflexo da capa de Sasuke-kun voltou a me chamar atenção. Então eu variei meu olhar entre aquela peça e o meu corpo.
E se eu...
Me apressei em guardar o sutiã e pegar a capa.
Não faz mal experimentar... Vai ser só um pouquinho, Sasuke-kun nem vai perceber.
Segurei meu cabelo no alto da cabeça e o prendi em um coque bagunçado, então segurei firme a peça de roupa que mais cobre o corpo de Sasuke-kun e joguei por cima dos ombros.
A capa comprida e preta era pesada -o que nunca pareceu ser quando o dono a carregava- e me cobriu até os pés. Metade do meu pescoço ficou coberto pela gola depois que abotoei os dois botões.
Meu deus. Eu estou completamente nua sob a capa dele.
Usar roupas de outrem sem permissão é desrespeitoso demais... O que eu estou pensando?
Assim que levanto minhas mãos para abrir os botões que envolvem meu pescoço, consequentemente meus braços levantam o tecido e uma fenda se abre ao lado direito do meu corpo, expondo minha perna e meu quadril, se fecha pouco antes de chegar a mostrar meu seio. Mas o que mais me chama atenção é que não consigo mais mexer as mãos.
Quando me dou conta de que meus pulsos estão sendo segurados, meus olhos encontram um outro através do reflexo do espelho que está à minha frente.- Sa-Sa...
- Diga.
Ele pede e eu engulo em seco antes de dizer seu nome.
- Sasuke-kun. O que você...?
Ele está atrás de mim, segurando meus pulsos aos lados do meu corpo. Exalando confiança.
- O que está fazendo com isso?
O olhar dele desce, mas eu não sei dizer se está olhando para a capa ou para a parte exposta do meu corpo.
- Me desculpe! Eu só quis experimentar e...
Perco a voz quando vejo-o franzir as sobrancelhas.
Droga! Ele está nervoso comigo.- Ah, eu sei que não devia usar o que é seu, mas...
- Sakura.
Eu me calo assim que diz meu nome, mordo meu lábio ao sentir a pressão do aperto dele aumentar ao redor dos meus pulsos.
Sasuke-kun está me olhando tão intensamente que já posso sentir minhas bochechas queimando -juntamente com todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...