Eu não queria...

1.2K 107 63
                                    

Eu já estava chegando no hospital quando vi a Sakura saindo lá de dentro com a Ino ao seu lado, mas apenas apreciei sua expressão suave e fui andando até ela.
Ao passar dos segundos, a aproximação que eu estava criando fez com que eu pudesse ouvi-la.

  - Não. Sasuke-kun não era virgem.

Parei imediatamente e retirei o sorriso que estava prestes a abrir, me apressei em aguentar firme o mal-estar para não mostrar que aquilo me afetou.
Sakura...
Seus olhos encontraram os meus e envolta pela surpresa, percebi que ela estava tentando entender o que eu pensava ou como me sentia.
Não. Ela não vai mais saber nada sobre isso.
Me viro, impedindo-a de olhar no meu rosto. Comecei a andar no automático, me afastando.
No fundo, tem algo me lembrando sobre os avisos antigos que tentavam dizer para não ser tão aberto com ela.
Eu não deveria ter me aproximado.

  - Sasuke-kun!

Já estou longe do centro da Vila ou de qualquer outra pessoa quando ouço ela me chamar. Eu não paro. Não vou ouvir.

  - Por favor, espera!

Então eu paro. Não porque Sakura pediu, mas porque Naruto está na minha frente.

  - Encontrei vocês, Dattebayo!

Ele diz com seu habitual sorriso, que retira ao olhar para trás de mim. Não me viro, podendo ouvir a respiração alta da Sakura bem perto.

  - O que foi?

  - Nada.

Me apresso em responder. Eu não quero envolve-lo nisso também.
Naruto parece dar de ombros.

  - Vamos sair essa noite.

  - Nós já saímos ontem.

Respondo como um claro "não".

  - Vamos, vamos sair!

Sakura diz espontaneamente, parando ao meu lado. Não demorei nada para entender que ela só estava procurando uma desculpa para poder falar comigo, o que não ia acontecer nem tão cedo.

  - Ei, deixa a marra pra lá, Sasuke. Vai ser só pra beber algo e aproveitar com seus amigo.

Naruto tenta me convencer e passa um braço pelo ombro da nossa amiga, ele me olha com aquele jeito insistente e ela abaixa o olhar.

  - Essa noite, então?

  - Isso!

Apenas assinto uma vez e dou de ombros, saindo dali e deixando a Sakura com o Naruto.
Eu errei.
Com exceção ao Itachi, nunca tivera confiado tão amplamente em alguém. Enfim estava começando a tentar isso com a Sakura, e foi bom, por alguns dias, mas era um erro.
Só alguns dias e ela deu um soco no primeiro quesito importante que estabeleci entre nós: a confiança.
Isso me irrita tanto que me descontrolo aos poucos, podendo ouvir o barulho dos pequenos raios que se fazem ao meu redor.

  - Sasuke-kun!

Eu não paro, apenas intensifico minha corrida para o mais distante, fecho os olhos com força e respiro fundo por um segundo.
Karin.
Pensei ter ouvido a voz da Karin.

Parei na borda de um penhasco, mais para trás da área isolada de Konoha onde se localizava o distrito dos Uchiha, há anos atrás.
Retiro a capa e me sento, fico observando a tarde passar e o sol se pôr lentamente.
Sakura...
Eu errei em confiar nela, não errei?
Karin...
Por que sua voz veio na minha cabeça?
Itachi...
Meu irmão.
Minha mente espaireceu no momento em que fui tomado pelos meus sentimentos por ele.
Diante disso, nada pode importar tanto.
Fechei os olhos e pude escutar sua voz dentro da minha lembrança.

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora