° capítulo revisado (08/05/2021)
° 1245 palavras
° boa leitura :)
🔥
Eu prendi meus dedos nos fios macios daquele cabelo cor-de-rosa. Ela deixou eu puxar, ela deixaria eu tocar onde quisesse.
A luz do luar iluminava a pele imaculada de Sakura, seu corpo repentinamente delicado estava deitado embaixo do meu e seu pescoço perfeitamente exposto para mim, apenas esperando meus beijos.
- Sasuke-kun, por favor...
Ela pediu com um gemido manhoso, hipnotizante para mim, forçou minha estrutura a estremecer de ansiedade. Sakura me encarou e inclinou a cabeça, com a boca há apenas alguns centímetros da minha. Eu queria beijá-la. E ia fazer isso sem hesitar...
Acordei com um sobressalto na cama, os lençóis bagunçados e grudando na minha pele molhada.
O que foi isso?
A minha mente tinha ido sozinha para um lugar novo durante o sono, e o maior erro de todos foi arrastar aquela figura junto comigo de um jeito que não tinha feito nem acordado... Ainda estava na minha memória. Sakura. Eu e ela. Nós íamos mesmo...
- Tsk!
Soltei o punho com um soco na cama e me levantei depressa, um pouco desorientado -não tanto como fico quando é um pesadelo, mas ainda assim assustado. Não entendia como pude deixar meu subconsciente chegar tão longe, mas tinha certeza de duas coisas:
Primeira, precisava manter-me distante daquela garota e reorganizar meus pensamentos. Segunda, essa noite... eu não ia conseguir dormir mais.
Eu fiquei assistindo quando amanheceu, incomodado pela sensação de que tinha passado rápido demais, porque ainda não tinha conseguido tirar aquele sonho insano e improvável da minha cabeça.
Me arrastei para debaixo do chuveiro, na esperança de que a água gelada fosse capaz de me trazer totalmente de volta ao que era. Precisava de alguma distração útil, então me motivei a colocar a cara para fora de casa e andar por Konoha assim que terminei o banho. Estava evitando, mas precisava reconhecer meu antigo lar sem deixar que a minha própria mente pregue novas peças nesse ínterim.
Eu não via Sakura como pensei ter visto no meu sonho, então não importava realmente. Eu esperava que ela fizesse sua parte na missão da semana que vem, mas até lá, preferia não vê-la.
Será melhor assim.
- Sasuke! Sasuke!
Chegou a maior das distrações. Sem ânimo, me virei para responder Naruto com um olhar, desta vez obtendo sucesso em segurar o sorriso que queria aparecer.
- Naruto, você-
Deu tempo de assistir quando o punho dele levantou, mas apenas decidi deixar que me acertasse, por pura curiosidade. Queria saber quais eram seus motivos.
Não foi tão doloroso quanto pensei que seria, então podíamos pular logo para a parte em que ele se explicava. Eu franzi o cenho, esperando por uma resposta à pergunta que nem precisava ser feita.
- Você chegou ontem e não falou comigo. Eu sou seu amigo, dattebayo!
- Então sabe que não é minha mãe.
- Isso vai mudar quando eu me tornar o Hokage, sabia? Você vai ter que me consultar com antecedência sempre que for sair ou voltar para a Vila.
Meu amigo abriu um sorriso cheio de certezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...