Saímos antes do sol nascer no dia seguinte, com formação de três por um para cobrir os ângulos de movimento da Tsuchikage-sama. Os dois primeiros dias de viagem foram realizados com destreza, estávamos no meio do caminho até Sunagakure agora.
Fizemos uma parada ao pôr do sol, quando notei que minha filha estava ofegante e um pouco pálida. Eu tinha que recomendar uma parada para descanso antes que Sasuke-kun notasse que Sarada não estava conseguindo acompanhar o ritmo. Contudo, foi ele próprio que disse:
- Vamos montar um acampamento para descansar algumas horas e saímos ao amanhecer, sem deixar rastros.
Suspirei em alívio, notando que eu mesma já estava começando a sentir o cansaço da viagem.
Sarada largou seu pouco equipamento para tirar o peso extra do corpo e foi atrás de Sasuke-kun preparar uma fogueira.
Eu me espreguicei, puxando o ar com força para os pulmões.
- Como se sente, Tsuchikage-sama?
- Estou bem, Sakura-san. Eu preciso urgentemente de um banho e de algumas horas pra fechar os olhos um pouco.
- Vamos procurar um lago. Estamos entre as duas Vilas mais secas do mundo ninja, mas deve ter algum por aqui.
Caminhamos juntas até não muito distante dali. Até eu fiquei feliz quando encontramos a fonte perfeita para um banho ao ar livre.
Tsuchikage-sama segurou meu braço quando fiz menção de me retirar.
- Por que não fica e me faz companhia, Sakura-san?
- Tem certeza?
- Total.
Eu concordei, um pouco constrangida por ficar ali com cara de paisagem enquanto ela tirava as roupas. Era o corpo de uma Kage, afinal... Ela era lindíssima.
- Sua família é bastante incomum, não é?
- Incomum?
- É. Eu nunca vi nada igual, com os três sendo figuras tão importantes no mundo shinobi e se colocando em risco todos juntos. Parece ser uma experiência única.
- Na verdade, Sarada insistiu em vir. Ela ficou extasiada quando soube que era um chamado da Tsuchikage da Ilha da Pedra. Você não faz ideia de como é difícil ficar entre ela e Sasuke-kun, os dois têm fortes opiniões opostas.
- Jura? E eu achei eles tão parecidos.
- Quem me dera.
Eu ri, me sentando em uma rocha e tirando os sapatos. Meus pés estavam exaustos e eu daria de tudo pra poder me banhar agora mesmo também, mas ainda estava em missão de escolta e não podia baixar a guarda.
- Quer saber de uma coisa, Sakura-chan? Eu me lembro de você e o Uchiha quando ainda não eram um casal e estiveram em Iwagakure para uma missão. Mas agora estão casados. Como você e seu marido fazem isso dar certo? Quero dizer, você cuida dentro da Vila e ele fora.
- Nós damos nosso jeitinho.
- Eu tive um lance com uma pessoa uma vez, sabia? Mas não deu certo, ela disse que eu sou muito ocupada com os negócios da Vila e pulou fora.
Ok, então a Tsuchikage estava mesmo puxando assunto comigo... Até onde eu podia ir nessa conversa? Não queria parecer desrespeitosa e perguntar algo errado
- Mamãe.
Eu me virei para encontrar minha filha e meu marido chegando. Tentei avisar que a Tsuchikage estava se banhando, mas nenhum dos dois deu a mínima bola, eles continuaram com aquela cara de tal pai e tal filha que não se surpreendem com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio do Uchiha
Romance✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅ E se a história jamais contada por trás do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse descoberta? SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo traj...