/75/

5.3K 576 91
                                    

Raissa

Agora tô aqui ouvindo o bonito reclamar da visita do Dante lá na minha mãe, ainda mais que ouviu minha tia Eliane falando pra dona Helena que eu troquei seis por meia dúzia, eu só escutando o falatório do digníssimo.

Minha tia falou mesmo, me chamou no cantinho e deu aquele xaxo que só ela mesmo sabe dar. Tentei tirar de cabeça, mas Wallace ficou cismado com ela, disse que Dante tinha que se pôr no lugar dele, pipipopô.

Tia Eliane é chegada num pretinho, aliás, minha família toda, até eu mesma já fui. Aí ela achou um absurdo eu contrariar as estatísticas e ficar com um branco, tudo na brincadeira, é lógico, mas a lindeza se escaldou.

Geral já foi dormir e ele aqui no meu antigo quarto deitado comigo falando a beça, pegou uma gana que só Deus.

Raissa - Já não te falei que é brincadeira ? _ ele assentiu e eu beijei o pescoço dele _ Então pronto, um quarto só pra gente, geral dormindo e você nessa cara! _ mordi a orelha dele, que se arrepiou.

Wallace - Casa cheia de gente, para Raissa! _ peguei no pau dele por cima da bermuda _ Tu gosta de perturbar né !?

Raissa - Gosto! _ beijei ele.

Aí foi só coro com coça, tudo no "silêncio" por causa do pessoal na sala e no resto da casa.

-#-#-#-#-#-#-#-

Raissa - Maior chupão no pescoço pangaré _ dei um tapinha no lugar e ele riu.

Wallace - Culpa tua, vampira do caralho! _ falou e eu gargalhei.

Raissa - Vem cá pra eu tampar isso ? _ ele sentou na cama e eu sentei no colo dele.

Sorte dele que eu guardei uma base que comprei errado, tom bem igual ao dele, passei no pescoço do bonito, espalhei bem pra ficar natural e selei com pó, minha obra de arte.

Raissa - Ficou direitinho a roupa que eu te dei _ disse quando ele se levantou.

Wallace - Valeu pela moral! _ me beijou.

Raissa - Homem do meu lado não anda desarrumado.

Wallace - Bora exibida! _ abriu a porta do quarto e eu saí rindo.

As mulheres todas na cozinha, só reforçando as coisas que acabaram de ontem pra hoje, minha mãe me botou pra cortar cebola e eu fiquei, né !? Piranha velha apanhando é feio.

Raissa - WALLACE ?

Wallace - Fala _ pôs a cara na porta da cozinha.

Raissa - Põe um pouco de gim e tônica na taça e trás pra mim por favor ?

Wallace - Jaé.

Helena - Bem mandado ele, né !? Se fosse teu pai já tava reclamando.

Raissa - Quando eu posso srivo ele também, por isso não tem mimimi.

Minhas tias ficaram embasbacadas quando viram ele me servir, os homens daqui de casa só gostam de ser servidos, comigo não tem essa, se eu te fortaleço, tu tem que me fortalecer também.

Wallace - Segura aí! _ pôs a camisa dele no meu colo.

Raissa - Tá bom.

Quando eu penso que não o outro tava jogando altinha com as crianças.

Eliane - E o meu sobrinho neto, vem quando ?

Raissa - Se depender de mim, nem tão cedo _ disse cortando as cebolas.

Helena - Tá mais que certa, não tem casa própria ainda, vai fazer filho pra quê ?

Eliane - Tu morrendo ela tem casa própria ué.

Helena - Vai ficar igual a tu, torcendo pra mãe morrer pra poder ter casa própria ? _ jogou na roda.

Raissa - Mãe! _ repreendi.

Helena - Mãe é o caralho! Eliane sempre foi assim, defunta que balança quando os outros carregam, marachuá pra ela é pouco, boa vida da porta e acha que todo mundo tem que ser igual a ela! _ esbravejou.

Eliane - Olha Helena, não precisa me tratar assim, já tô indo embora.

Foi o ejó certo, minha mãe quando tá cheia de cachaça não mede o que fala, não que ela não esteja certa, disso todo mundo na família sabe, mas não precisa falar, né !? Meu pai chamou dona Helena num canto e deu um esporro, eu consegui convencer minha tia a ficar junto do marido e dos filhos, pus música e acabei com o climão.

Raissa - Cadê a bebum ?

Júlio - Pus pra dormir, só faz merda. Em pleno Natal e ela brigando. _ falou puto e eu ri.

Raissa - Ela é assim mesmo pai.

Júlio - Tua mãe tem que aprender a resolver as pendências dela sóbria, porque aí bebe e fica fazendo merda, quase acabou com a reunião da gente de bobeira. _ desabafou.

Raissa - Já passou meu pai, esquece isso jaé ? _ ele assentiu e a gente voltou pro quintal pra beber.

[ Status de Raissa ]

📷

_____________________

Batemos 100K hoje e eu só tenho a agradecer a vocês por fazerem minhas metas se realizarem, vou começar o ano de 2021 bemmm centenária kerelhooo, amo vocês! ❤

26/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora