Raissa
Tem festinha na escola da Leandra, como Daiana arranjou um emprego e trabalha sábado, me pediu pra levar a menina, porque se não ela ia se atrasar muito, como eu já vinha mesmo aceitei numa boa, passei na casa dela com o Will, busquei minha dinda e viemos pra escolinha.
Leandra - Dinda ?
Raissa - Fala amor ?
Leandra - Posso brincar com as minhas coleguinhas ?
Raissa - Vai lá, decorou onde a dinda tá ? _ ela assentiu e foi.
Wiliam - Vou caçar um latão irmã, minha garganta tá em pandarecos!
Raissa - Trás pra mim também.... _ dei o dinheiro a ele.
Fiquei vendo as outras apresentações, vez ou outra olhava Leandra, a bichinha tava que nem pinto no lixo, dançava as músicas, brincava, Daiana vai me arrasar porque deixei a menina ficar correndo por aí, mas criança tem que brincar, curtir enquanto pode.
A bicha voltou com os latões dentro do saco preto, botamos debaixo da mesa, como sou ligeira, antes bebi duas latinhas de coca, a gente pôs a cerveja nas latinhas e ficou bebendo, só dando close de garota.
Wiliam - Tô incrédula! _ falou olhando um ponto fixo.
Raissa - Com o que Will ?
Porra menina, nem eu acreditei quando vi, tô rindo, mas tô possessa. Daiana entrando no salão de mãos dadas com o Hiago, Leandra viu e já foi abraçar os dois.
Raissa - C...
Wiliam - De coragem!
Real gente, tem que ter coragem, porque noção não existe naquele corpo, muito menos vergonha na cara. Sua mente, seu guia, eu que não perco mais meu tempo tentando entender ou pôr juízo naquela cabeça.
Raissa - Faz a linha, porque tão vindo pra cá...
Wiliam - Jaé! _ deu um gole na "coca cola".
Daiana - E aí meus amores, tudo bem ? _ beijou meu rosto e o do Will.
Wiliam - Tudo, era por isso que tu ia se atrasar ? _ olhou pro Hiago com desdém.
Raissa - Will!
Wiliam - Will nada Raissa! _ rebateu indignado _ Esse homem acabou com a cara dela, quebrou tudo dentro de casa, ela foi fugida pra casa da mãe com o a filha no braço e tu quer que eu veja isso sem falar nada ? Tu quer ficar aí representando, tranquilo, mas eu não sou ator, muito menos palhaço pra conviver nesse circo! _ pegou a bolsa dele e saiu voado.
Hiago - O viado ficou putinho! _ debochou e riu.
Daiana - Não começa Hiago...
Raissa - Vai demorar muito pra Lelê se apresentar ? _ mudei o assunto.
Daiana - Não, turma dela é a próxima...
Hiago - Tá com pressa comadre ?
Raissa - Não!
Minha princesa arrasou na dança, fiz questão de gravar tudinho, a turma dela foi uma das últimas a dançar, mas foi lindo do mesmo jeito, sabe ? Aí, babo muito na Leandra cara, desde a barriga é assim, eu quem gravou o primeiro chute que ela deu, muito dinda coruja mesmo.
Esperei a bonitinha ser liberada pela professora e vir pra cá, enchi ela de beijos, conversei um pouco e meti meu pé. Ia pegar um uber e ir pra casa do Wiliam, mas Wallace me mandou mensagem e eu vim encontrar com ele.
Mais beijamos do que vimos filme, né !? Parecendo um casal de adolescentes, super precoces. Bofe patrocinou o bk, fiz logo comprar a promoção, entendeu ? Amo comer, vai tudo pra bunda a gordura.
Wallace - Nem vi o filme cara, culpa tua! _ brincou.
Raissa - Minha ? Aí, aí! _ debochei.
Wallace - Tua boca me chama, não tem jeito! _ me deu um selinho e eu ri.
Tava curtindo a beça o momento, mas o peso na consciência bateu e eu vim ver o Will, lógico, depois de fazer aquela fanfic, né !? Não preciso ficar contando minha vida pra senhor ninguém.
Wiliam tava revoltado mesmo, bicha perdeu a linha hoje, e por conhecer muito, sei que tava se guardando ao máximo. Conversei horrores, Will ainda me mostrou o áudio que Daiana mandou esculachando ele, fiquei perplexa, mas também não me meti, quanto mais lenha joga, mais queima.
Mas que eu gostei da resposta que ela levou, gostei, melhor, amei :
"Mona, não gostou ? Arranja um homem descente pra você, que aí ninguém precisa ficar falando nada, mas pelo visto tu gosta mais da coça do que do coro, né !?Aí tem que ficar se contentando com qualquer merda!"
Raissa - A senhora é terrível...
Wiliam - Não me abaixo pra Daiana, não Raissa! De início eu tava lá pela Lelê, mas eu lembrei que sou nova, bonita, entendeu ? Preciso ficar nesse teatrinho, não! _ bateu palmas e eu gargalhei _ Ela tá achando que tá abafando com aquele bofe nojento, agressor!
Raissa - É o que o amor faz com o ser humano...
Wiliam - Se isso é amor, eu nunca quero amar! O que teus pais disseram só fez efeito dois meses, né !? Já vai a senhora pro meio do fogo cruzado!
Raissa - Se tu quer saber, nem lá eu fiquei, assim que Leandra terminou de dançar eu vim embora, me encontrei com o Wallace e depois vim te ver.
Wiliam - Essa transa não saí, hein !?
Raissa - Ihhhh, vai tomar conta até do jeito que eu tô transando ?
Wiliam - Do jeito que tu não tá transando filha, tô preocupada já! _ falou e eu ri.
Raissa - Será que ele não tem atitude ou eu que tô fazendo a linha ?
Wiliam - Tu que tá fazendo a linha, bofe sempre mostrou o que queria...
Raissa - Nem preciso de inimigo cara! _ gargalhamos.
Passei a noite aqui, mãe do Wiliam não gosta de mim se jeito nenhum, tudo porque eu sempre respeitei a opção sexual do meu amigo, e apoiei a saída dele do armário. Will quebrou aquela fachada da mãe de família perfeita, filhos héteros e pegadores, amoooo essa contradição..
__________________________
21/10/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.