Agora eu senti o tamanho da revolta de vocês, gente que nunca teve o user marcado nas minhas notificações comentando e tudo, acho chique! 😂
Semanas depois
Raissa
Raissa - Agora que tu já tá bom, eu vou voltar pra casa.
Wallace - Fica mais pô! _ deu um cheiro no meu pescoço.
Raissa - Marquei viagem com a tua sogra, posso faltar não. Tu vai comigo ?
Wallace - Não tô podendo vacilar, voltei a trabalhar agora amor.
Raissa - Então tá bom!
Wallace - Vocês vão pra onde mesmo ?
Raissa - Mangaratiba, casa da minha tia por parte de pai.
Wallace - Vai comprar maiô, né !?
Raissa - Por que ? _ levantei da cama dele.
Wallace - Porque não é certo tu usar biquíni sem eu estar lá.
Raissa - O problema é todo seu meu amor, vou usar biquíni sim, meus primos já estão acostumados comigo.
Peguei minha bolsa e larguei ele lá falando sozinho. Onde já se viu querer ditar ordem se nem ir ele vai ? Ahh tá querido.
Já cheguei no meu apartamento dando aquela faxina monstra, quase um mês fechado, virou um depósito de poeira. Limpei tudo, pus umas roupas pra lavar, não tem importância em ficar pendurada, meu varal é de pé e eu só ponho dentro de casa.
Fiz outra bolsa pra mim e já deixei minha roupa separada, pedi uma quentinha porque eu tô morta de cansada e não quero ficar na beira de fogão, comi tanto que fiquei estufada.
Gosto muito do meu gato, mas não troco a minha cama e o meu silêncio por nada nesse mundo, só quero assistir minha série e ficar tranquila, amanhã vou sair daqui antes do dia clarear.
-#-#-#-#-#-#-#-#-
Cinco e pouca da manhã Wiliam socando a minha porta, fez tanto escândalo que a síndica ligou pelo interfone e me xoxou toda, ameaçou até de me multar.
Raissa - Se eu tiver que receber multa é você quem vai pagar, sua pão com ovo dos infernos! _ bati nele que riu.
Henrique tava sentado no sofá com a Ane e só faltou rolar de tanto rir, muita raça de palhaçada que a gente fez. Meu pai vai de moto com a minha mãe e nós vamos de uber.
Jeane - Lá é tranquilo Rai ?
Raissa - Se você considera amanhecer o dia bebendo uma coisa tranquila, tudo bem! _ falei e ela riu _ Minha tia gosta muito de samba, meus primos tocam um pouco de cada coisa e a bagunça já se forma.
Wallace - Lelê podia ir, né !?
Raissa - Ia, mas Daiana saiu do hospital essa semana, aí a Sirene achou melhor a filha ficar um pouco com a mãe, ficou tanto tempo internada, né !? Nada mais justo!
Henrique - Wallace vai não ?
Raissa - Não, tá muito recente a volta dele pro trabalho e aí ele resolveu ficar pra poder faturar um extra.
Henrique - Ahhh tá.
Wiliam - Até hoje eu não entendi esse acidente dele, me explica melhor.
Raissa - A gente chegou em casa e ele tava cansado, foi se jogar no tapete e quebrou o dedinho da mão _ menti.
Wiliam - Hum, não era pra ele ter quebrado a mão logo de uma vez ? _ questionou desconfiado.
Raissa - Um milagre amigo, só Deus na vida dele.
Wiliam - Pois é.
Pedimos o uber e fomos pra Mangaratiba, Wallace me ligava de meia em meia hora, desliguei até o telefone pra não ter estresse.
Apresentei meus amigos a minha família, só Jeane e Henrique, né !? Porque Wiliam já é mais conhecido aqui do que moeda de um real, enquanto o povo tava conhecendo o casal ele já tava coladinho com a minha tia e ela pondo as comidas pra bicha, é mais da família que eu.
Depois de todo mundo se conhecer, montei meu prato, sentei e comi, tomei a minha boa cervejinha, minha tia comprou um fardo de long neck só pra mim, amo muito essa mulher cara.
Wiliam - Bora de piscina piriguete ? _ falou pra mim.
Raissa - Bora.
Antes de me molhar toda pedi pra Jeane tirar uma foto minha, postei logo no twitter e dei o celular pra minha mãe tomar conta.
Twitter 🐦
Rai.💫 @gomesraissass1
Piscininha 🍻
📷
@xxxxxx : Gostosa!
@xxxxx2 : 😋 d+
Helena - Atende isso, tá tocando sem parar! _ me entregou o telefone.
Precisei nem ler o contato, já sabia que era ele, atendi sem pestanejar.
Wallace
- Alô ?
- ALÔ UM CARALHO, APAGA ESSA PORRA AGORA RAISSA!
- Tem nada demais na foto, tá surtando a toa você!
- AHAM, TU TODA SE MOSTRANDO AÍ, PONDO LÍNGUA PRA FORA, TÁ IGUAL PUTA CHAMANDO CLIENTE!
- Quando você aprender a falar igual gente e saber conversar, tu me liga!
Desliguei na cara dele mesmo, eu hein !? Aquele dia me chamou de piranha e eu relevei, agora vem me chamar de puta ? Não preciso disso, deixa o bonito bater cabeça sozinho, porque eu tô curtindo, tô com a minha família e tô feliz a beça.
Tia da Raissa - Bora na rua comer uma pizza ? Só pros seus amigos conhecerem um pouco da cidade.
Raissa - Cês querem gente ?
Jeane - Bora irmã, amo pizza.
A partir daí foi a maior correria, todo mundo disputando os banheiros da casa e querendo se arrumar. Me enfiei debaixo do chuveirão só pra tirar o cloro do corpo e do cabelo, trouxe até o shampoo pra cá.
Fui pro quarto, troquei de roupa, penteei meu cabelo e terminei de me arrumar. A sorte é que meu tio tem uma fiorino, uns foram de carro, outros de moto e a gente com os meus tios, saudade de andar na caçamba cara, papo reto.
Amo esses momentos com a minha família, a gente zoando um ao outro, meus amigos super entrosados com eles, não troco nada nesse mundo por isso.
____________________
17/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.