/73/

4.7K 539 127
                                    

Raissa

Vim de uber com os meus amigos, corrida compartilhada, bêbada a beça, só não caí porque não estava de salto. Eu tava num brilho tão brilhoso, rindo pro vento cara, mas só foi ver ele todo machucado no meu portão que a cachaça subiu no mesmo instante.

Nem falei nada, abri o portão e ele veio atrás, porteiro ficou assustado, disse que não era nada demais e nós fomos de elevador até o meu apartamento.

Fiz o bonito sentar no sofá e recostar a cabeça, peguei umas coisas pra limpar e uma compressa de gelo.

Raissa - Como que tu arranjou isso ?

Wallace - Brigando porra, tá vendo não!?

Raissa - Fala direito comigo, tô só tentando te ajudar.

Wallace - Tchu!

Raissa - E posso saber com quem você brigou ? _ limpei um dos machucados.

Wallace - Com o cara que tu tava de papinho gostoso hoje no mercado.

Raissa - Tu tá de sacanagem, né !? Dante não te fez nada, tu é maluco e ainda por cima apanhou.

Wallace - Tô não, já que você não se dá ao respeito eu tenho que ficar mostrando aos outros que não sou otário.

Raissa - Eu fiz isso pra te testar Wallace! _ ele me olhou surpreso _ Fiz mesmo, queria saber se você ia vir diretamente em mim resolver ou se ia fazer merda, tá aí a resposta, né !? Mas tu espera, que uma hora eu vou me cansar dessa falta de confiança jaé ?

Wallace - Tu nunca vai me largar! _ sorriu sarcástico.

Raissa - Tu duvida ? _ ele assentiu debochado _ Então tá bom, vou te dar palco não.

Meu corpo tava fedendo pura cerveja, me esfreguei todinha no banho, lavei até o cabelo, botei aquele pijama de garota, fiz um lanchinho e deitei.

Wallace - Amor ?

Raissa - Quê que é Wallace ?

Wallace - Vai ficar bolada a toa ?

Raissa - Vou ficar sim Wallace, tu tem que pensar mais no que diz e na maneira na qual tu me trata, tá parecendo criança, toda hora faz merda e toda hora pede desculpa!

Wallace - Jaé então... _ se afastou.

Raissa - Se for embora encosta a porta por favor! _ virei de costas e voltei a tentar dormir.

______________________

25/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora